noticias541 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Política

BEM FEITO! Senadora Rose de Freitas será expulsa do Podemos por infidelidade partidária.

A senadora desrespeitou as normas estatutárias, agiu sem ética e fidelidade partidária.

Publicada em 05/09/20 às 08:33h - 168 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/Flávia Said


Compartilhe
Compartilhar a noticia BEM FEITO! Senadora Rose de Freitas será expulsa do Podemos por infidelidade partidária.  Compartilhar a noticia BEM FEITO! Senadora Rose de Freitas será expulsa do Podemos por infidelidade partidária.  Compartilhar a noticia BEM FEITO! Senadora Rose de Freitas será expulsa do Podemos por infidelidade partidária.

Link da Notícia:
Ali promotora.

BEM FEITO! Senadora Rose de Freitas será expulsa do Podemos por infidelidade partidária.
 (Foto: Desconhecido! )
Depois de apresentar uma proposta de emenda à Constituição (PEC) para permitir a reeleição de presidentes da Câmara e do Senado, a senadora Rose de Freitas (ES) será expulsa do Podemos, anunciou o partido em nota à imprensa na noite desta sexta-feira (4).
“O Podemos iniciará um processo para expulsar a senadora Rose de Freitas. Os pedidos de expulsão da parlamentar, recebidos pelo partido, se baseiam em pronunciamento do líder do Podemos, senador Alvaro Dias, que, na abertura da sessão remota de ontem, comunicou o fechamento de questão contra a reeleição dos presidentes das duas Casas”, diz a nota.
A proposta de emenda constitucional foi criticada pelo Podemos, que alegou que a alteração é casuística e atenta contra a alternância de poder. O texto abre espaço para a recondução de Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Rodrigo Maia (DEM-RJ) em 2021 e foi assinado por outros 26 senadores. Insatisfeito com a presidência de Davi, o Podemos visa lançar nome próprio para a sucessão em fevereiro do ano que vem.
Os pedidos de expulsão da parlamentar foram apresentados pela deputada federal licenciada Patrícia Ferraz e pelo vereador Negrão, candidatos às prefeituras de Macapá (AP) e Itápolis (SP), respectivamente. Ferraz e Negrão justificam que a senadora desrespeitou as normas estatutárias, agiu sem ética e fidelidade partidária ao praticar ato de pré-campanha e desrespeitou a deliberação e os interesses tomados pelo partido. Segundo o comunicado, outros pedidos de expulsão da senadora estão chegando ao partido.

Ponto de Vista: Olhem o que estes dois gordinhos atentados estão fazendo. Causam problemas internos nas casas; causam problemas nos partidos; o que mais me admira, é que uma Senadora da República, deveria saber que é proibido a reeleição na condução das casas no Congresso (Câmara dos Deputados e Senado Federal) e ainda sim, apresenta uma PEC apostando no errado. Parabéns ao partido ao expulsá-la. Que sirva de exemplo aos demais cargas tortas que querem bagunçar mais o Brasil.

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 866739 Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!