noticias236 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Mundo

Nojo! Prefeita de Paris pede que cidadãos convivam com ratos. No Brasil, há "ratos" demais também.

Essa cunhã deveria tomar vergonha na cara.

Publicada em 10/06/2023 às 08:41h - 302 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Evellyn Lima


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nojo! Prefeita de Paris pede que cidadãos convivam com ratos. No Brasil, há   Compartilhar a noticia Nojo! Prefeita de Paris pede que cidadãos convivam com ratos. No Brasil, há   Compartilhar a noticia Nojo! Prefeita de Paris pede que cidadãos convivam com ratos. No Brasil, há

Link da Notícia:
Ali promotora.

Nojo! Prefeita de Paris pede que cidadãos convivam com ratos. No Brasil, há
 (Foto: Desconhecido!)

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, do Partido Socialista, pediu que os cidadãos da capital francesa convivam com os ratos. As informações foram publicadas nesta sexta-feira, 9, pelo jornal do Reino Unido The Telegraph. “Depois de anos tentando erradicar a população de ratos da cidade, a líder socialista de Paris mudou de rumo, dizendo aos moradores que é hora de conviver com os roedores”, explicou a reportagem britânica. A prefeita Anne Hidalgo é aliada do presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva. Em novembro do ano passado, eles almoçaram juntos em Paris, e Anne agradeceu ao petista por sua presença e amizade.

paris ratos

“Obrigada, querido Lula pela sua amizade e sua presença ao meu lado hoje”, afirmou a socialista no Twitter. “Diante de todos aqueles que jogam com o medo e querem nos dividir, nós dois compartilhamos essa mesma luta contra o populismo na França e no Brasil”, completou a prefeita de Paris. A gestão de Anne anunciou a criação de um comitê especial encarregado de examinar como os 2 milhões de habitantes de Paris poderão conviver em harmonia com os cerca de 6 milhões de ratos. “Com a orientação da prefeita, decidimos criar um comitê para analisar a questão da convivência”, disse a vice-prefeita para saúde pública, Anne Souyris, durante uma reunião do Conselho de Paris. Há seis anos, Paris lançou um plano fracassado para conter os ratos da cidade, de € 1,5 milhão, o equivalente a R$ 7,88 milhões. Grupo de direitos dos animais celebraram a nova decisão parisiense de conviver com os roedores — eles faziam lobby há mais de dois anos por isso. A cofundadora do grupo Animaux Zoopolis, Amandine Sanvisens, disse que seria “cruel” e “ineficaz” gastar milhões de euros atacando os ratos da cidade. Amandine propôs, por exemplo, investir em cem latas de lixo completamente fechadas em toda a cidade para limitar o acesso dos roedores à comida e usar um contraceptivo oral para ratos chamado ContraPest.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 840123 Usuários Online: 84
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!