O ex-presidiário Lula (PT), agora, presidente do Brasil, comentou, nesta segunda-feira (23), durante encontro na Casa Rosada com o presidente da falida Argentina, Alberto Fernández, para tratar, entre outros assuntos, sobre a moeda única para a América do Sul, que o país vizinho teve resultados positivos em 2022.
- A Argentina terminou o ano de 2022 em uma situação privilegiada. Não apenas na economia, na política, mas no futebol. Pela primeira vez, torci para a Argentina ser campeã do mundo, porque eu achava que o Messi não poderia terminar a carreira dele sem ser campeão do mundo - declarou. Ao declarar "amor" a los hermanos, Lula, porém, omitiu que a Argentina fechou o mês de dezembro de 2022 com inflação na casa do 94,8%, e, de acordo com o Instituto Nacional de Estatística e Censos (Indec), o maior índice em três décadas. Já a taxa de juros bateu os 75%. É um comediante mesmo!
Observação: O ponto de vista do autor, não necessariamente, é o mesmo deste portal mas que a inflação na Argentina é um monstro, disso não podemos nos furtar em falar. Só o Lula que sabe e finge não saber para agradar o Hermano pedinte. BNDES nele.
Drykarretada!