Depois de quatro meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, o Campeonato Acreano está de volta, neste domingo, para a disputa do segundo turno.
Porém, apesar dos dois jogos de estreia, os olhos estão voltados para quarta-feira, quando ocorrerá, mesmo diante de toda a polêmica , a estreia oficial do goleiro Bruno pelo Rio Branco.
O goleiro, que foi condenação pela morte da modelo Eliza Samudio , em 2010, enfrentará o Náuas, de Cruzeiro do Sul, às 19 horas, no estádio Arena Acreana.
Assim como todas as competições do país, não haverá a presença de publico, devido ao protocolo de competições da CBF. Atletas e membros da comissão técnica serão submetidos ao teste rápido para diagnosticar a covid-19, dias antes dos confrontos. Os profissionais de imprensa também fizeram o exame e ficarão nas arquibancadas. As entrevistas só serão permitidas ao final dos jogos, mantendo o distanciamento social.
Ponto de Vista: Muito complicado socialmente falando. O problema é que parte da sociedade, não aceita. A própria técnica do time ao saber da notícia sobre a contratação pediu pra sair. Este rapaz tinha tudo para ser o goleiro da seleção brasileira e jogou tudo pro alto. Acredito que em qualquer segmento da sociedade que ele for trabalhar, terá este comportamento por parte de muita gente. A história dele marcou a vida de todos e principalmente, a dele.
drykarretada!