Hoje, mais uma vez o mundo do futebol presenciou mais um massacre advindo deste super organizado, futebol Alemão.
O Bayern faz o que quer com os seus adversários; não perde há "um milhão de tempo"; não empata "há dois milhões de tempos".
Enfim, antes do jogo, conversei com um amigo a respeito das circunstâncias deste jogo, onde disse que se o time alemão em seu conjunto, funcionasse, o Barcelona, não aguentaria; disse também que o Messi sozinho não resolveria nada como de fato, nada fez na temporada ou para os mais críticos, fez muito pouco. Fato é que este Bayern é como um rolo compressor; não tem dó. Quanto mais faz gols, mais quer fazer; de um futebol em outrora (há uma década e pouca atrás) mecanizado, á um futebol evolutivo onde todos tocam a bola de forma objetiva e em busca do gol adversário; este é o futebol Alemão; este é o futebol do Bayern. É bem verdade que raramente as coisas dão erradas mas, em sua maioria, e daí pra mais; a geração 7x1 que nós infelizmente presenciamos, fora preparada há anos; passou. Agora, surge uma "nova proposta", seis anos depois, mesmo porque o Bayern é a base da seleção Alemã ou seja é o suprassumo do que já é bom. Quanto ao Barcelona, com certeza, "cabeças rolarão".
Já deu o que tinha pra dá; trata-se de um time com lampejos ao longo da temporada que precisa entrar num processo de resiliência e se reinventar, sob pena de cair nesta vala comum que é perder e perder feio como hoje, além de não conquistar nada. Com certeza o time catalão, irá ás compras; é o futebol brasileiro faz parte desta lista.
Enfim...um show por parte do Bayern de Munique e uma ignominiosa derrota dos catalães. Fica esperto Brasil...KKKKKKKKKKKKKKK
drykarretada!