Caros leitores e leitoras deste portal que por ser tão jovem, já busca o senso de respeito e responsabilidade no que faz, além de já ter um certo reconhecimento; pedimos desculpas a vocês por não termos na data de ontem 08/10/2020, executado o nosso ofício que assim como outros meios de comunicação e informação, tem o dever de levar até vocês, o nosso melhor em relação as notícias e entretenimento. Deixamos aqui o nosso REPÚDIO á empresa CEB DISTRIBUIDORA pela sua incompetência e falta de respeito para com o seu cliente. O Incra 09 é uma zona rural da Ceilândia.
No dia 07/10/2020, por volta de 20 horas houve a interrupção de energia elétrica; um transformador "queimou", vindo naturalmente a afetar as famílias do qual ele é destinado ou seja, cada transformador de energia tem uma localidade a atender.
Diante disso, muitas foram as ligações para a CEB, para a OUVIDORIA da CEB e até para a ANEEL e como resposta, "NÃO TEM PREVISÃO" (para a resolução do problema) ou, pasmem "NÃO ESTAMOS SABENDO" (do problema). Aff... Uma equipe pela manhã do dia 08/10/2020 foi até o local da demanda e, tomou conhecimento e, FOI EMBORA, VAZOU, SUMIU etc...
Outra equipe mais tarde também compareceu, fez algumas anotações e seguiu o mesmo destino da equipe anterior. Fato é que o problema não estava resolvido. Já haviam mais de 15 horas de falta de energia e nada da CEB resolver o problema.
O pior é que os aparelhos domésticos, ás vezes se danificam, o que tinha na geladeira é perdido, pessoas que precisam de atendimentos contínuos ligados a energia, arriscam as suas vidas e, a CEB não desce do seu pedestal de arrogância e péssimo serviço prestado á sociedade e tenta mudar tal cenário. Não é á toa que será privatizada. Queremos acreditar que isso não seja uma espécie de represália em relação a tal processo, pois o povo paga os seus impostos é necessita no mínimo de um serviço plausível e satisfatório por parte dos órgãos do Estado e com a CEB (prestadora de serviço) não seria diferente pois há sim uma relação de consumismo no que tange a energia elétrica. Pois bem, ontem, 08/10/2020,
por volta de 21 horas, finalmente uma equipe foi até o local e começou a troca do famoso transformador; vindo findar o serviço por volta de 22h40 ou seja, em tese, em menos de 2 horas de serviço, a CEB poderia muito bem ter solucionado tal problema.
Por que demorou tanto? Entendemos as demandas, porém demandas a respeito de transformadores são poucas em relação a outras situações, mesmo porque, transformadores na sede da CEB DISTRIBUIDORA no SIA, é o que mais vemos "jogados". Por fim,
26 horas depois, a energia foi restabelecida e o que fica em relação a isso é um profundo desgosto, pois a CEB não se preocupa com os seus serviços, nem com os seus clientes e acima de tudo, nem com VIDAS que dependem (algumas) de energia elétrica.
Não é á toa que o site "reclameaqui.com.br", está cheio de reclamações de todas as situações da CEB. Fica aqui o nosso REPÚDIO em relação a esta empresa que está com os seus dias contados e a forma com que lida com as suas demandas e seus clientes,
ultrapassando o limite do bom senso e do profissionalismo que tanto lhe falta.
Drykarretada!