noticias593 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Direto da Redação

VERGONHA! Negócio da fé

Seria isso um sacrilégio?

Publicada em 19/09/20 às 09:12h - 76 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/pco


Compartilhe
Compartilhar a noticia VERGONHA! Negócio da fé  Compartilhar a noticia VERGONHA! Negócio da fé  Compartilhar a noticia VERGONHA! Negócio da fé

Link da Notícia:
Ali promotora.

VERGONHA! Negócio da fé
 (Foto: Desconhecido! )
A ostentação de alguns dirigentes de igrejas demonstra que elas estão bem financeiramente, não precisam de isenções. Bolsonaro vai dar-lhes isenção em detrimento dos mais pobres, que pagam impostos sobre qualquer comida que compram? Tudo pela reeleição? Dizem que a fé remove montanhas. Pelo andar da carruagem, remove até vetos presidenciais. Essas igrejas tiram dos paupérrimos e sustentam o luxo de seus pastores que vendem uma felicidade ilusória. Obscurantismo à parte, a isenção de impostos e o perdão da dívida milionária de templos e igrejas com a União, seria considerado, aos olhos de Deus, um pecado mortal, pois os donos das principais denominações ditas evangélicas possuem algumas das maiores fortunas pessoais do Brasil.

Ponto de Vista: Simplesmente uma VERGONHA. Deus está em todos os lugares. Seria bom se todos estes fiés fanáticos, enxergassem este erro e passassem a orar, pedir, agradecer, conversar com Deus, EM CASA. Queria ver estes pastores aproveitadores luxarem. Não precisam disto. Vejo isso como um sacrilégio.

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 843589 Usuários Online: 619
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!