"Vejo que estamos próximos talvez já tenhamos passado do ponto do não retorno. A agenda progressista está instalada em vários setores da sociedade e desconsidera todo e qualquer argumento contrário. Relativizar o porte para consumo é validar a ação do traficante e sim, deixar mais acessível e convidativo o ingresso ao vício. Sobre o fato de que isto já ocorre para bebida; enfim vamos discutir isto ao invés de piorar o problema. Imaginem as escolas, bairros, bares, festas, como serão após esta ação pró crime organizado patrocinada pelo nosso judiciário? Isto demonstra como o narcotráfico atua e influencia nosso cenário político. Este é o começo, daqui a pouco relativiza pequenos crimes" (Roney Souza). Pois bem, já imaginaram o professor do seu filho ou neto numa escola pública, abertamente, dando aula e fumando um cigarro de maconha? Não que alguns não o façam escondido ou cheguem "doidões" na escola. Conheço alguns. Outra coisa, já imaginou um padre ou pastor antes de começar a "Palavra de Deus" no culto/missa? Por aí tem, é só procurar. KKKKKK Vamos falar o que? Nada! Já imaginaram um policial ao entrar numa viatura para defender a sociedade fumando um cigarro de maconha ou ao presenciar um elemento suspeito com a droga, ele, também dá uma puxada junto com o suspeito? Já imaginaram um piloto de avião lá nas alturas puxando um fumo com 300 pessoas á bordo? O STF está empurrando goela á baixo, á fórceps, na tora um novo modelo de país que beira o abismo da insensibilidade, da maldade, da crueldade e ninguém, absolutamente ninguém faz ou fala nada. Os congressistas são meros covardes que se dizem representantes do povo. Há relatos de países que liberaram e anos depois se arrependeram. O Brasil vai na contra mão. O país merece estar passando por isso. Falta de aviso não foi. Outra desculpa é o álcool que é uma droga lícita mas que mata milhares e deixa outros milhares com cicatrizes eternas. Ah...vão aparecer o "CULTOS LOMBRADOS" e vão defender a liberação. Vão dizer que o Estado não gastará mais com "saúde pública" voltada para os viciados, política e penitenciária. Vão dizer que a MACONHA vai gerar emprego num país que tem quase 70 milhões de pessoas fora de trabalho fixo. E o traficante? Vai continuar sendo traficante a diferença (no meu entendimento) é que a concorrência vai aumentar. Fato. E a polícia? Bom...deixa pra lá... A ironia do destino reservou nas redes sociais uma imagem do Moraes cortando pés de maconha há alguns anos atrás e dizendo que aquilo tinha que acabar e resguardar vidas (tipo isso). Mas em 2023 quem manda no país, vocês sabem quem é.
Enfim...falta de aviso não foi. O último que sair que apague a luz. Vai um beck aí? Se liga tá liberado. Pega a visão. KKKKKKKKK Fucked!
Drykarretada!
Bom dia Paulo!Obrigada pela participação.Realmente se ninguém de bem fizer nada, dias piores virão.Drykarretada!
Estou vendo cada coisa horrível preste a funcionar em um país rico em tudo. Esses vermes estão destruindo o país. Estão levando o país para um pricipicio sem volta. E ainda tem gente que morre por eles. Estão trabalhando na noite, na surdina. Temos que nos preparar para o pior. E para aqueles que votaram no verme. Continuem fazendo o L. Dias piores virão.
Obrigada Gilberto pela participação.Pelo jeito, o mundo vai ter que parar muitas vezes. Tá complicado.Drykarretada!
Como já dizia Raul Seixas," Pare o mundo que eu quero descer" !