noticias838 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Direto da Redação

O Melancia e o Dependente!

"O sistema é foda parceiro".

Publicada em 24/07/2023 às 08:35h - 279 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser


Compartilhe
Compartilhar a noticia O Melancia e o Dependente!   Compartilhar a noticia O Melancia e o Dependente!   Compartilhar a noticia O Melancia e o Dependente!

Link da Notícia:
Ali promotora.

O Melancia e o Dependente!
 (Foto: vecteezy)

Isso é um pequeno quadro de "Histórias que o povo conta". Vez ou outra faremos, talvez com algumas figuras de linguagem. Achamos interessante e publicamos com a devida autorização de seu autor.

"Em Brasília, existe um senhor chamado John, alto, bonito, olhos claros, trabalhador, não tem preguiça, nordestino, esbelto que sempre dá a sua contribuição no ramo político aos colegas/amigos políticos ou candidatos a um cargo eletivo ou algum cargo que advenha da política. Diante disso nunca ninguém notou que John sempre se esquivava de comentários pejorativos á esquerda ou aos governos envolvidos com corrupção. Estranho também é que John também não comentava nada a respeito do STF e seus ministros ou obras feitas por governos que não fossem de esquerda. Afonso era outro senhor que fazia parte do grupo de trabalho ora á época. Por sua vez, Afonso sem saber, brincou dizendo que John seria "melancia" (verde por fora e vermelho por dentro) e por conseguinte, passou a observar a conduta de John que já não ia mais em reuniões específicas com potenciais candidatos ao Senado/Federal/Distrital/Estadual; passou a ir em pequenas reuniões com pessoas leigas no assunto e que fossem mais fáceis de "fazer a cabeça". Passou a reclamar do governo Bolsonaro assim como todo esquerdista. Afonso, só de olho. O que era uma simples situação lúdica, estava se transformando em uma grande realidade. Outra pessoa nessa história seria o Pedro. Qualidades totalmente contrárias ás de John ou seja, feio, barrigudo, preguiçoso, olhos pretos, não tinha proatividade ou seja, só fazia as coisas se houvesse alguém para mandar. Totalmente dependente de tudo. Não tinha voz ativa pra nada; um verdadeiro sanguessuga. Naquela situação, ele (Pedro) já estava torcendo para qualquer coisa que acontecesse na política ou seja, se Afonso conseguisse algo do lado da direita, Pedro sorriria; se John conseguisse algo diferente disso, Pedro sorriria de novo. Moral dessa história...antes da eleição, o grupo descobriu que realmente John escondeu que seria petista e isso meio que irritou os outros colegas a ponto de John romper contato com os candidatos e meio que "sumir" temporariamente a ponto de não falar mais com ninguém. Ficou feio mentir ou omitir. Já o "dependente" continua dependente de tudo ou seja, apenas queria tirar proveito do trabalho feito pelos outros colegas e se dar bem. Assim é a peste da política. Melancias, dependentes, traíras tem em todo lugar; muda apenas de endereço e a política continua a mesma, principalmente a da esquerda". Por fim, caso você se identifique com essa situação, será apenas coincidência. KKKKKKK "O sistema é foda parceiro". "O sistema entrega a mão para salvar o braço".

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 841323 Usuários Online: 337
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!