RÁPIDA REFLEXÃO!!!
O que é o NEO COMUNISMO BRASILEIRO????
Embalados por pensadores do século XIX e desmandos da família imperial Russa se iniciou uma revolução sangrenta naquela nação que ceifou milhões de vidas durante e após o processo revolucionário e que por muitos anos continuou a massacrar seu próprio povo, tal ideologia denominada “comunismo” que pregava a “igualdade” entre os cidadãos e que o Estado forneceria tudo, na realidade, era a verdadeira face da tirania e rapidamente se espalhou pelo planeta atingindo a China, e posteriormente desembarcou no Brasil trazido pelas mãos do ex militar Luís Carlos Prestes e sua “guarda costas” Olga Bernário onde em 1935 dias iniciaram a "intentona comunista" em Recife e Rio de Janeiro onde com simpatizantes como o capitão Agildo Barata, pai do humorista Agildo Ribeiro e filho do general Barata Ribeiro foi derrotado .
Em 1964 pela segunda vez os comunistas embalados novamente pela revolução Cubana com Fidel Castro tentam tomar o poder no país, levantam armas e pelas mãos de José Dirceu, Oswaldão, José Genuíno, Dilma Rousseff, Mariguella e outros, são derrotados novamente, daí surge então após o exílio e retorno ao país o "neocomunismo" mas o que consiste esse movimento??? Mudança de ideologia??? NÃO!!!!
Este movimento consiste em mudança de estratégia para assumir o poder e implantar essa ideologia nefasta que não deu certo em lugar nenhum do planeta; ao invés de uso das armas adotaram a "doutrinação" da nossa juventude nas escolas e a divisão de classes sociais, raça, credo religioso, escolha sexual e outros!!!!
Qual o objetivo disso????
O ditado das força especiais brasileiras explica tudo!!!!
“DIVIDIR PARA CONQUISTAR”.
Quem é o grande articulador dessa nova fase?
JOSÉ DIRCEU, aquele mesmo que em 2018 deixou escapar o pensamento que traduz essa nova estratégia, “VAMOS TOMAR O PODER O QUE É DIFERENTE DE GANHAR A ELEIÇÃO”.
De tempos em tempos nossa nação entra em convulsão social mas precisamente acaba 50 anos em média como se pode observar nas datas abaixo:
1789 inconfidência mineira;
1822 Independência;
1888/89 libertação dos escravos e proclamação da república;
1932/35/37 revolução constitucionalista de SP, intentona comunista e Estado Novo;
1964 golpe militar;
O que nos espera em 2022??
O confronto da doutrinação arquitetada por José Dirceu para tornar o Brasil uma ditadura do proletariado e o conservadorismo liderado por Jair Bolsonaro apoiado pela classe dos grandes empresários do Agronegócio nacional e pelo povo (direita).
Quem será o fiel da balança nesse confronto???
A classe média brasileira que rejeita o PT e seus puxadinhos mas também sofre com a inflação e a alta do custo de vida no país.
Quem vai ser largamente usada para garantir a ordem???
As polícias militares, principalmente as do RJ, SP e DF.
Um fato inquestionável: teremos uma convulsão social no Brasil em 2022!
DEUS NOS PROTEJA!!!!
Drykarretada!