noticias95 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Direto da Redação

Eh...O Fachin já “resolveu”. Caberia uma reabertura do processo mas...Crusoé revela a íntegra da delação de Cabral que acusa Toffoli de vender sentenças.

A Polícia Federal achou o relato suficiente para pedir investigação sobre o ministro.

Publicada em 16/05/21 às 09:10h - 197 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser


Compartilhe
Compartilhar a noticia Eh...O Fachin já “resolveu”. Caberia uma reabertura do processo mas...Crusoé revela a íntegra da delação de Cabral que acusa Toffoli de vender sentenças.  Compartilhar a noticia Eh...O Fachin já “resolveu”. Caberia uma reabertura do processo mas...Crusoé revela a íntegra da delação de Cabral que acusa Toffoli de vender sentenças.  Compartilhar a noticia Eh...O Fachin já “resolveu”. Caberia uma reabertura do processo mas...Crusoé revela a íntegra da delação de Cabral que acusa Toffoli de vender sentenças.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Eh...O Fachin já “resolveu”. Caberia uma reabertura do processo mas...Crusoé revela a íntegra da delação de Cabral que acusa Toffoli de vender sentenças.
 (Foto: Drika Arretada - A Notícia como deve ser )
A edição semanal da Crusoé  trouxe uma bomba exclusiva: a íntegra da delação premiada em que o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral narra um suposto esquema de venda de sentenças envolvendo o ex-presidente do STF Dias Toffoli.
A Polícia Federal achou o relato suficiente para pedir investigação sobre o ministro. É a primeira vez que isso ocorre na história do Supremo Tribunal Federal. Se comprovado, o caso é gravíssimo e merece a atenção de todos os cidadãos.
Leia um trecho da reportagem:

 “CRUSOÉ  TEVE ACESSO COM EXCLUSIVIDADE AOS ARQUIVOS SIGILOSOS ONDE ESTÃO TODOS OS ANEXOS, DEPOIMENTOS E RELATÓRIOS DA PF QUE FUNDAMENTAM OS 20 NOVOS PEDIDOS DE ABERTURA DE INQUÉRITO FEITOS AO SUPREMO NO DIA 30 DE ABRIL, PELO DELEGADO BERNARDO GUIDALI, A PARTIR DA DELAÇÃO DE SERGIO CABRAL. NO TOPO DA LISTA ESTÁ O EX-PRESIDENTE DO STF. A INFORMAÇÃO SOBRE A ABERTURA DO INQUÉRITO FOI REVELADA PELO JORNAL FOLHA DE S.PAULO. NA QUARTA-FEIRA, 12, CRUSOÉ  MOSTROU QUE, EM SEU ACORDO DE COLABORAÇÃO, O EX-GOVERNADOR DO RIO AFIRMOU QUE TOFFOLI RECEBEU 3 MILHÕES DE REAIS PARA ALTERAR SEU PRÓPRIO VOTO E MAIS 1 MILHÃO DE REAIS PARA CONCEDER UMA LIMINAR QUE BENEFICIOU DOIS PREFEITOS DE MUNICÍPIOS DO INTERIOR DO ESTADO QUE APRESENTARAM RECURSOS AO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL CONTRA A CASSAÇÃO DE SEUS MANDATOS. OS FATOS NARRADOS POR CABRAL OCORRERAM ENTRE OS ANOS DE 2014 E 2015, QUANDO TOFFOLI ERA O PRESIDENTE DO TSE. SEGUNDO O DELATOR, OS PAGAMENTOS FORAM FEITOS POR MEIO DO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DE ROBERTA RANGEL, MULHER DO MINISTRO, E POR UM EX-SÓCIO DELA, O ADVOGADO DANIANE FURTADO. O PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO DO MAGISTRADO, UM FATO INÉDITO NA CORTE, FOI ENCAMINHADO PARA FACHIN, QUE EM FEVEREIRO DO ANO PASSADO HOMOLOGOU O ACORDO DE DELAÇÃO FECHADO POR CABRAL COM A PF.”

Ponto de Vista: O Fachin sabia. A pergunta que não quer calar é "qual a relação de ambos (Fachin e Toffoli) nesta situação? Pois o ministro Fachin, tomou de imediato uma solução para o caso arquivando-o. Não demorou nadinha. Mas a verdade tá aí.
Agora é só arrochar os dois "prefeitos" e o ex-sócio da esposa dele. Pau na moleira.

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 842396 Usuários Online: 242
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!