noticias795 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Direto da Redação

REFLEXÃO! Seria uma palhaçada? NÃO!!!!!!!!!

Só vergonhas aliadas á covardia com o povo brasileiro.

Publicada em 11/03/21 às 09:04h - 199 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser


Compartilhe
Compartilhar a noticia REFLEXÃO! Seria uma palhaçada? NÃO!!!!!!!!!  Compartilhar a noticia REFLEXÃO! Seria uma palhaçada? NÃO!!!!!!!!!  Compartilhar a noticia REFLEXÃO! Seria uma palhaçada? NÃO!!!!!!!!!

Link da Notícia:
Ali promotora.

REFLEXÃO! Seria uma palhaçada? NÃO!!!!!!!!!
 (Foto: Desconhecido! )
"Palhaçada circense?
Não.
Espetáculo teatral?
Não.
Julgamento correto acusando Moro de parcial e partidário político?
Não.
O Brasil e mundo assistiram esta semana a realidade do STF, um tribunal político, um grupo de pessoas que precisa agradecer seus padrinhos e preocupado em atender interesses conveniências dos poderes constituídos.
Em outras palavras:
Um tribunal superior nocivo e nefasto ao país e povo!
Mendes e Lewandowski foram patéticos, ridículos. Demonstraram a excrescência da corte baixa, e comprovaram o quanto são venais, aberrações como juízes, e porque os ladrões do povo e do país conseguem tanta impunidade com essa dupla de supostos magistrados, na verdade subservientes à corrupção, escravos da desonestidade, tendenciosos e parciais de maneira escancarada!
A frase que comprometeu em definitivo a dupla de pseudos magistrados foi proferida por Lewandowski quando, em solidariedade piegas a Lula, se saiu com essa pérola:
“Nem animais para o matadouro se leva da forma como foi levado um ex-presidente da República”.
Na ótica desse indivíduo, que se penalizou com o ladrão e genocida, quem deveria ter ido para o matadouro era o povo. Aliás, milhares que morreram por falta de atenção do Estado quando Lula foi presidente viveram essa tragédia, de irem na marra para o matadouro.
Pois tal declaração caiu a máscara desse falso julgador, pois amigo pessoal do até então condenado, e que entendeu lhe prestar uma homenagem e reconhecer tão excelsa figura, humilhada e mal tratada por um reles juiz de Primeiro Grau.
Deprimente, decepcionante, uma aberração nunca vista, onde o deferimento de um HC anulou processos contra Lula em flagrante atentado à ordenação jurídica, onde a reivindicação da defesa do meliante deveria ter sido apreciada pelo plenário do STF, menos ter sido decidida monocraticamente.
Fachin meteu os pés pelas mãos.
Mendes, que de trouxa não tem nada e mesmo que fosse a sua maldade não permitiria, tratou de aproveitar a ocasião para pautar a suspeição de Moro, ou seja, o escript estava pronto há dias, bastava segui-lo.
Moro foi imolado.
A maior operação na História do Brasil de combate à corrupção foi enxovalhada e sepultada.
Corruptos importantes jamais a corte baixa permitirá que sejam punidos, jamais, até porque ela mesma, a corte, faz a corte à indecência, à desonestidade, à tendenciosidade, à parcialidade, à venalidade.
Pois bem, eis Lula, sem mácula na sua ficha policial.
Eis Lula, criticando duramente as FFAA e, ao mesmo tempo, caindo de pau no governo de Bolsonaro, que merece mesmo levar um cacete no lombo por tanta merda que tem feito na sua administração(?!).
Eis Lula, mais uma vez pronto e preparado para mentir, enganar, iludir, roubar, explorar e manipular.
Quanto aos militares, mesmo sendo hostilizados pelo petista permanecerão como de hábito, pois esse pessoal desertou de suas funções constitucionais há tempo, e nada mais conseguirá tirá-los da paz e tranquilidade que se encontram nos alojamentos de seus quartéis.
Esse papo furado que a alta cúpula da milicada optou pelo silêncio chega ser hilário, pois as FFAA abandonaram de vez o Brasil e seu povo.
Tomara que Lula "vença" as próximas eleições (quero deixar bem claro que aos 72 anos não irei votar).
Agora, quero ver qual será o general que dará entrevista cantando uma paródia sobre Lula, assim como fez o general Heleno com o Centrão, e hoje mantém estreitas relações com o grupelho altamente corrupto.
Depois não adianta fazer beicinho quando tiver de engolir as suas palavras, e sem a maionese Gourmet, que não estava na lista adquirida às FFAA de iguarias e guloseimas.
Às vezes me questiono sobre o que é pior:
Essa radicalização política absurda e altamente prejudicial ao país e povo ou as declarações de nossas “autoridades”, depois desmentidas por eles mesmos, através de atitudes e comportamentos contraditórios e patéticos!?"
Por Francisco Bendl

Drykarretada! 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 864843 Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!