Só o futebol!
Só o futebol é capaz de fazer um lanterna ser campeão. O Flamengo foi lanterna nesta competição na segunda rodada e ficou algumas na zona de rebaixamento. Cambaleando pra cá e pra lá, foi se ajustando não do jeito que a torcida apaixonada queria.
Mudou de técnico mais uma vez e, foi entre trancos e barrancos se ajustando.
Só o futebol é capaz de proporcionar a um time várias derrotas para outro em série; o time do Flamengo, não venceu o São Paulo, inclusive no jogo decisivo e, perdeu de novo mas...
Só o futebol é capaz de fazer o torcedor acreditar que uma máquina como a do Atlético Mineiro não seria campeão.
Só o futebol é capaz de enganar os tricolores paulistas com 7 pontos de vantagem para o segundo colocado, que seriam campeões.
Só o futebol é capaz de fazer o torcedor rubro negro enxergar a bagunça que o time estava e ainda sim, todo "remendado" por conta da covid19 e de novos técnicos e maneiras de jogar e ainda sim...
Só o futebol é capaz de ironicamente com um gol impedido do Inter contra o Vasco, deixar o Inter em condições de ser campeão e o Vasco praticamente rebaixado. Erro do VAR.
Só o futebol é capaz de ironicamente (de novo) nos acréscimos (já sabendo da derrota do Flamengo) com um gol impedido do Edenílson do Inter, sacramentar o campeonato em favor do Flamengo.
Também só o futebol é capaz de fazer um goleiro de outro time (Cássio do Corinthians) fazer defesas pontuais e naturalmente não deixar o Inter vencer e, assim sendo, contribuindo para o título do Flamengo.
Ah o futebol...esporte de "loucos"..."loucos por ti Corinthians, loucos por ti Flamengo".
Por fim, o futebol e seus torcedores apaixonados, felizes ou tristes, presenciaram um time improvável (ao longo da temporada) ser campeão mesmo perdendo ou seja, PERDEU MAS GANHOU.
Este é o futebol. Assim como no Basquete, um ponto faz a diferença. 71 a 70. Parabéns rubro negros pelo Octa e parabéns...FUTEBOL
Drykarretada!