noticias932 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Direto da Redação

Honorários. Hot dog como pagamento. Advogado faz acordo com hamburgueria e aceita receber parte dos honorários em cachorros-quentes.

Esse é dos “bãos”, não perde acordo. KKKKKKK

Publicada em 13/11/20 às 08:33h - 648 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/migalhas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Honorários. Hot dog como pagamento. Advogado faz acordo com hamburgueria e aceita receber parte dos honorários em cachorros-quentes.  Compartilhar a noticia Honorários. Hot dog como pagamento. Advogado faz acordo com hamburgueria e aceita receber parte dos honorários em cachorros-quentes.  Compartilhar a noticia Honorários. Hot dog como pagamento. Advogado faz acordo com hamburgueria e aceita receber parte dos honorários em cachorros-quentes.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Honorários. Hot dog como pagamento. Advogado faz acordo com hamburgueria e aceita receber parte dos honorários em cachorros-quentes.
 (Foto: Desconhecido! )
Uma ação trabalhista envolvendo uma tradicional hamburgueria de Cuiabá e um ex-empregado foi solucionada em audiência de conciliação com uma inusitada negociação ao advogado.
Como parte do pagamento dos honorários advocatícios sucumbenciais, percentual que a parte vencida paga ao representante da vencedora, ficou acordado que o advogado receberia 20 cachorros-quentes a serem consumidos no local.
Um chapeiro de uma hamburgueria de Cuiabá ajuizou ação trabalhista após ter sido demitido sem justa causa durante a pandemia do coronavírus. O trabalhador foi contratado em julho de 2019 e demitido em março deste ano, quando tiveram início as medidas de distanciamento social.
Em audiência de conciliação realizada por videoconferência no último dia 30 de outubro, ficou acordado o recebimento de R$20 mil em verbas rescisórias divididas em 10 parcelas. O acordo também resolveu uma pendência entre as partes de uma moto que foi comprada no nome do empregador.
Honorários inusitados
A negociação, porém, não parou por aí. Referente aos honorários advocatícios sucumbenciais, percentual que a parte vencida paga ao representante da vencedora, ficou acordado que o advogado receberia mil reais e, como complemento, 20 cachorros-quentes a serem consumidos no local.
Ao final da audiência e já em clima de descontração, as partes concordaram que o fornecimento dos lanches constaria em ata como parte do pagamento do advogado do autor pelo trabalho realizado.
Processo: 0000632-46.2020.5.23.0006

Ponto de Vista: KKKKKKKKK Uai...tá valendo. Acordo é acordo. O importante é ninguém ficar no prejuízo e nem com fome. KKKKKKKKKK

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 842441 Usuários Online: 285
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!