noticias501 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Cidade

Olimpíadas: Brasiliense Caio Bonfim conquista medalha de prata na marcha atlética

Parabéns!!!! Caio Bonfim não decepcionou

Publicada em 01/08/2024 às 07:58h - 244 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Oeste


Compartilhe
Compartilhar a noticia Olimpíadas: Brasiliense Caio Bonfim conquista medalha de prata na marcha atlética  Compartilhar a noticia Olimpíadas: Brasiliense Caio Bonfim conquista medalha de prata na marcha atlética  Compartilhar a noticia Olimpíadas: Brasiliense Caio Bonfim conquista medalha de prata na marcha atlética

Link da Notícia:
Ali promotora.

Olimpíadas: Brasiliense Caio Bonfim conquista medalha de prata na marcha atlética
 (Foto: Desconhecido!)

Grande aposta de medalha para o Brasil nesta quinta-feira (1º/8), Caio Bonfim não decepcionou. O brasileiro natural de Sobradinho (DF) ficou na 2ª posição, com o tempo de 1h19min09s, e faturou a prata na marcha atlética 20 km, nos Jogos Olímpicos de Paris.

Recuperação de liderança parcial na marcha atlética

Na prova desta quinta-feira 1º, ele começou à frente, mas logo cedeu posições enquanto ajustava seu ritmo. Ao atingir a marca de 10 km, Bonfim recuperou a liderança, embora os atletas ainda estivessem próximos. Dois quilômetros depois, ele caiu para a 19ª posição, mas permaneceu próximo ao grupo de elite. Nos últimos 6 km, Bonfim aumentou o ritmo e se aproximou de Pintado, sendo seguido de perto pelo italiano Massimo Stano e pelo espanhol Álvaro Martin.

Disputa acirrada na última volta

Na última volta, Pintado se distanciou, terminando 14 segundos à frente de Bonfim, enquanto Martin ficou apenas dois segundos atrás do brasileiro. Stano, atual campeão olímpico, terminou em quarto, um segundo atrás de Martin. “Depois de Tóquio, eu sentei comigo mesmo e falei: ‘E aí, cara, é isso mesmo que você pode fazer?’, lembra o atleta. “Um cara perguntou: ‘Foi difícil essa prova?’. Não, difícil foi o dia que marchei na rua pela primeira vez e fui xingado. Falei para o meu pai: ‘Eu estou pronto, eu quero ser marchador. Esse foi o dia que eu decidi ser xingado sem nenhum problema. Isso aqui é muito difícil, tem que ter muita coragem para viver de marcha atlética”, relatou emocionado o medalhista, em entrevista à Cazé TV, logo depois da prova.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 840230 Usuários Online: 80
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!