noticias117 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Cidade

25º feminicídio no DF. Não vai parar por aí. Os covardes peitam o Estado e matam.

O covarde bandido partiu pra cima dos pms que sapecaram ele.

Publicada em 25/08/2023 às 07:48h - 307 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/metrópoles


Compartilhe
Compartilhar a noticia 25º feminicídio no DF. Não vai parar por aí. Os covardes peitam o Estado e matam.  Compartilhar a noticia 25º feminicídio no DF. Não vai parar por aí. Os covardes peitam o Estado e matam.  Compartilhar a noticia 25º feminicídio no DF. Não vai parar por aí. Os covardes peitam o Estado e matam.

Link da Notícia:
Ali promotora.

25º feminicídio no DF. Não vai parar por aí. Os covardes peitam o Estado e matam.
 (Foto: Desconhecido!)

O 25° feminicídio chegou! Chega de blá blá blá. Ou cumpre-se a lei á risca ou larga isso de mão. Fato é que a mulher está definhando numa sociedade machista e covarde. Não adianta as "autoridades" darem entrevistas. Não adianta os "especialistas" falarem isso ou aquilo. Não está adiantando de nada. A lei Maria da Penha tornou-se uma lei fraca. O que a lei 13.104/2015 faz para um covarde ficar preso? O crime não é hediondo? Por que os magistrados não cumprem á risca? Vocês têm a noção de que em 8 meses, 25 mulheres perderam a vida por covardia? Ou seja, 3 mulheres por mês. Isso é exorbitante. Chega!

Um homem matou sua companheira na Estrutural, no Distrito Federal, no fim da noite de quinta-feira (24/8). Após o crime, o assassino, identificado como Luis Carlos Ferreira de Vasconcelos, de 35 anos, avançou sobre policiais que tentavam sua rendição e foi baleado. Ele foi levado a um hospital, mas morreu. O 25º feminicídio deste ano no DF foi cometido às 23h45. Vizinhos ouviram gritos vindo de uma casa e chamaram a PMDF. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o criminoso estava alterado e disse ter esfaqueado a mulher, identificada como Andreia Crispim de Lima Silva, 50. Pela gravidade da situação, os PMs tentarem contê-lo com uma arma de choque, mas ele conseguiu escapar e avançou com uma faca na direção dos PMs. Os militares revidaram disparando. Luis Carlos foi socorrido e levado a um hospital, mas morreu.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 866389 Usuários Online: 154
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!