noticias718 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Cidade

Banco demite PEDÓFILO ESQUERDISTA que raptou e estuprou menina de 12 anos no DF.

Já estão presos ele e a comparsa.

Publicada em 30/06/2023 às 07:59h - 270 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/oeste


Compartilhe
Compartilhar a noticia Banco demite PEDÓFILO ESQUERDISTA que raptou e estuprou menina de 12 anos no DF.  Compartilhar a noticia Banco demite PEDÓFILO ESQUERDISTA que raptou e estuprou menina de 12 anos no DF.  Compartilhar a noticia Banco demite PEDÓFILO ESQUERDISTA que raptou e estuprou menina de 12 anos no DF.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Banco demite PEDÓFILO ESQUERDISTA que raptou e estuprou menina de 12 anos no DF.
 (Foto: Desconhecido!)

Daniel Moraes Bittar, militante de esquerda preso por sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos, acaba de perder o emprego. A demissão dele foi anunciada diretamente pelo presidente do Banco de Brasília (BRB), onde trabalhava desde 2015. “Tomamos conhecimento dos fatos hoje”, informou Paulo Henrique Costa, presidente do BRB. “Não vamos tolerar nenhum tipo de assédio, em especial o sexual e contra menor de idade. Vamos encerrar o vínculo empregatício dele com a instituição financeira imediatamente”, garantiu o executivo, em contato com o site Metrópoles. Ainda de acordo com o site, Bittar trabalhava como analista de tecnologia da informação. Ele integrava o núcleo de sistemas externos da empresa. Preso na quarta-feira 28, a última vez que compareceu ao serviço foi na última quinta, 22. Depois, pegou um dia de folga e, para os demais, alegou que estava cuidando da mãe, com problemas de saúde. Agora demitido do banco BRB por ter sequestrado e estuprado uma menina de 12 anos, Daniel Moraes Bittar fazia questão de se apresentar como esquerdista nas redes sociais. Pelo Facebook e pelo Instagram, ele postava fotos em que aparecia em manifestações com adesivo de Lula no peito e segurando bandeiras do PT. “A menina contou que o homem usou uma faca para rendê-la”, informa, nesse sentido, a PMDF. “Em seguida, uma mulher colocou um pano com clorofórmio para dopá-la. A criança foi colocada dentro de uma mala. Quando ela acordou, já estava na casa do pedófilo”, prossegue a corporação, em nota. Policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal foram os responsáveis pela prisão. Segundo eles, a vítima foi encontrada seminua na cama do pedófilo. A garota estava algemada pelos pés e com escoriações pelo corpo. Além disso, no apartamento no criminoso, a PMDF apreendeu objetos como máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. Com a suspeita de que ele filmou o estupro, os equipamentos eletrônicos irão passar por perícia. Enfim, está preso, perdeu o emprego, pode ficar "guardado" por algum tempo (tomara) e sua comparsa também já foi presa. Gesiely de Sousa Vieira teria dopado a criança de 12 anos, para que a vítima fosse sequestrada e estuprada por Daniel Moraes Bittar. Justiça neles.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 840973 Usuários Online: 368
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!