noticias715 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Cidade

Fred Linhares trai seus eleitores do DF e vota a favor do PL da CENSURA.

Só Jesus!

Publicada em 27/04/2023 às 09:28h - 428 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fred Linhares trai seus eleitores do DF e vota a favor do PL da CENSURA.  Compartilhar a noticia Fred Linhares trai seus eleitores do DF e vota a favor do PL da CENSURA.  Compartilhar a noticia Fred Linhares trai seus eleitores do DF e vota a favor do PL da CENSURA.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Fred Linhares trai seus eleitores do DF e vota a favor do PL da CENSURA.
 (Foto: Desconhecido!)

Fred Linhares, o segundo deputado federal mais eleito do DF, votou A FAVOR DA CENSURA, traindo 165.358 eleitores que depositavam alguma esperança no parlamentar por ser jovem, apresentador de programa policial numa rádio da cidade, por (no programa) não gostar de bandidos e etc.. Aí me vem com uma desculpa esfarrapada dizendo que seria bom regular a internet para dar voz a quem merece. Só Jesus! O seu pai deve tá chateado onde ele estiver (com todo respeito ao Sílvio Linhares). Assim fica difícil acreditar em político, pois todos ou quase todos, estão no mesmo barco da trairagem. O Blog conversou com um eleitor dele (Fred Linhares) e ele disse estar muito triste e chateado com a trairagem do deputado e que iria gravar um áudio direcionado ao seu programa matinal numa rádio da cidade, falando "umas verdades" para o apresentador. Acredito que não leram o áudio por motivos óbvios. Acompanharam o deputado Fred Linhares na trairagem votando a favor da CENSURA, os deputados Érika Kokay, Gilvan Máximo, Júlio César, Reginaldo Veras e Rafael Prudente. De acordo com o placar de votação via Estadão/Datawrapper. Enfim...Na noite da última terça-feira (25), a Câmara dos Deputados aprovou o requerimento de urgência do PL da Censura por 238 votos favoráveis à tramitação acelerada do projeto contra 192 que votaram pela rejeição da urgência. A aprovação do pedido permite que os deputados dispensem formalidades regimentais como a tramitação da proposta pelas comissões. O texto, que cria a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet, seguirá diretamente para o plenário, e o mérito deve ser analisado até a próxima semana. Caso seja aprovado pelos deputados, o texto precisará passar por uma nova votação no Senado, que dará a palavra final sobre o texto. Notaram que trata-se de um assunto polêmico, então, cobrem dos seus deputados/senadores, afinal de contas, eles lhes representam ou não. KKKKKKKKKK

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 868579 Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!