noticias286 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Cidade

8 de janeiro. Muito estranho esta proteção para o Klepter, que já não tem clima para comandar a tropa.

A CPI insiste ignorar a gravíssima denúncia de omissão do atual comandante-geral da PMDF.

Publicada em 23/03/2023 às 08:53h - 315 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Donny Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia 8 de janeiro. Muito estranho esta proteção para o Klepter, que já não tem clima para comandar a tropa.  Compartilhar a noticia 8 de janeiro. Muito estranho esta proteção para o Klepter, que já não tem clima para comandar a tropa.  Compartilhar a noticia 8 de janeiro. Muito estranho esta proteção para o Klepter, que já não tem clima para comandar a tropa.

Link da Notícia:
Ali promotora.

8 de janeiro. Muito estranho esta proteção para o Klepter, que já não tem clima para comandar a tropa.
 (Foto: Desconhecido!)

Comandante-geral interino da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) desde 9 de janeiro, Klepter Rosa assumiu o cargo oficialmente em (15/2). O então subcomandante-geral da PMDF assumiu o cargo após o ex-interventor federal da segurança pública na capital do país Ricardo Cappelli exonerar o coronel Fábio Augusto Vieira.

Resumo: o governo Lula rapidamente acusou e afastou o governador do DF, prendeu o comandante-geral e ainda colocou interventor que posteriormente efetivou o interino no cargo de comandante-geral da PMDF, ignorando que ele foi o grande responsável pela trapalhada ocorrida no dia 8 de janeiro. Segundo informações, amigos do coronel Klepter Rosa fazem de tudo para mantê-lo no cargo, mas a situação do comandante-geral é extremamente desconfortável.  Já não há mais clima para klepter comandar a tropa, que pouco sabe sobre ele. Segundo pessoas próximas a ele, o coronel sabe que será substituído a qualquer momento, pois as autoridades já buscam por um novo nome, que seja de consenso e respeitado na tropa. Para se ter ideia, Klepter e o subcomandante geral estavam fora do DF quando a CPI pegou fogo na CLDF ao ouvir depoimentos bombásticos. Por último, o tenente-coronel Rosivan, que recebeu a informação da Dra Marília, e que era chefe de gabinete da coronel Cíntia, anda extremamente irritado com a militar. Os motivos deverão ser revelados nos próximos dias. Enquanto isso, a CPI insiste ignorar a gravíssima denúncia de omissão do atual comandante-geral da PMDF. Parece até que está tentando blindar Klepter.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 868600 Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!