De acordo com o Portal Metrópoles vejam que história cabulosa, muito doida e cheia de lombra, envolvendo um parlamentar do Distrito Federal que, após a descoberta, não será reeleito. Na madrugada do último dia 20 de abril, o deputado federal Israel Matos Batista (PSB-DF), conhecido como Professor Israel, foi alvo de um assalto próximo ao Parque da Cidade, na área central de Brasília. O parlamentar foi levado à 5ª DP para registro de ocorrência. As investigações sobre o episódio apontaram contradições do parlamentar. Um inquérito sobre o incidente contendo 103 páginas foi relatado pela Polícia Civil e é mantido em sigilo. As filmagens deixaram claro que a história de Israel apresentava algumas excentricidades. Uma delas é o fato de o deputado dizer que iria a uma loja de conveniência, mas estacionar a mais de 1 quilômetro do local. Tais imagens corroboram para a versão do episódio contada pelo morador de rua que interagiu com parlamentar na noite do crime. A PCDF conseguiu ouvir os suspeitos dias depois e, entre os relatos, o do morador de rua que fazia companhia para o deputado antes do assalto é realmente perturbador. Em resumo: o parlamentar, segundo investigações, costumava frequentar o local e conhecia o morador de rua. Em determinado momento, segundo o dependente químico, o parlamentar teria perguntado se ele gostaria de ganhar R$ 50. Em troca, teria de realizar um fetiche sexual do congressista. O homem sustenta em seu depoimento que aceitou a proposta, e o ato teria sido realizado em via pública, próximo ao prédio do Sicredi. O deputado afirmou ao Metrópoles, que teve acesso ao caso, que estava embriagado na noite do ocorrido e que havia tomado “hiperdosagem de Alprazolan”, medicamento usado no tratamento de distúrbios de ansiedade. “Eu estava muito bêbado e estou fazendo um trabalho psiquiátrico sobre cigarro e bebida”, disse Israel. Ora, se estava “embriagado” e foi ao local dirigindo o próprio veículo, é crime de trânsito e poderia ter causado grave acidente. Olha o nível de nosso representante na Câmara dos Deputados! Israel Batista é vice-líder do PSB na Câmara dos Deputados, integra a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da População em Situação de Rua e preside a Frente Parlamentar de Educação. Lamentável.
Drykarretada!
Há poucos dias, estava fazendo representação no STF contra o presidente. Não sei porque homossexuais tem essa tara louca nele?
Há poucos dias, estava fazendo representação no STF contra o presidente. Não sei porque homossexuais tem essa tara louca nele?
Obrigada Wesley pela participação. KKKKkDrykarretada!
Bom dia!Obrigada Francisco Weder pela participação. Esse tipo de coisa deveria ser evitada por um parlamentar ou que não se expusesse. Enfim...Drykarretada!
Mais olha o partido dele psd mais um comunistazinho de meia boca.. é pó isso que o Brasil está assim por manter parlamentar desse nível no congresso.
Vagabundo sem vergonha