noticias505 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Cidade

Professor de yoga acusado de estupro. "Dedos na minha vagina". Revela vítima. Só matando ou cortando o P...

Este é o tipo de gente que o Fachin gosta. Aff...Aplicar ou endurecer as leis, eles (políticos também) não querem.

Publicada em 29/05/2022 às 09:06h - 355 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Carlos Carone Mirelle Pinheiro


Compartilhe
Compartilhar a noticia Professor de yoga acusado de estupro.   Compartilhar a noticia Professor de yoga acusado de estupro.   Compartilhar a noticia Professor de yoga acusado de estupro.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Professor de yoga acusado de estupro.
 (Foto: Desconhecido!)

Uma mulher procurou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para denunciar um estupro supostamente cometido por um professor de yoga, durante uma aula particular. O crime teria ocorrido na casa da vítima, no Plano Piloto, no início do mês. O Boletim de Ocorrência foi registrado em 9 de maio. A aluna acusa o profissional de ter enfiado os dedos e a língua em sua vagina durante um momento de meditação. De acordo com a mulher, que terá o nome preservado nesta reportagem, ela o conheceu por meio das redes sociais e comprou um pacote de sessões, que seriam realizadas na casa dela. Já nas primeiras aulas, ele teria ficado cada vez mais invasivo, misturando yoga com posições que lembrariam massagens tântricas. A PCDF não revelou o nome do autor. A vítima narrou que, na medida em que o professor ganhava confiança, os toques se tornavam mais intensos e impróprios. “Chegava um momento em que apalpava a virilha e enfiou os dedos de forma violenta”, disse a vítima. A aluna contou ter vivido momentos de pânico, principalmente quando abriu os olhos e percebeu que o professor de yoga havia tirado a roupa e estava apenas de cueca.

Cueca ejaculada - A impressão, segundo a mulher, era que o homem havia ejaculado na cueca. Assustada, a aluna o expulsou de sua residência e procurou a ajuda de uma amiga. Machucada, a mulher prestou depoimento e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exame de corpo de delito. Os investigadores aguardam a finalização do laudo para que o professor senta intimado a prestar depoimento. O caso é conduzido em sigilo pela PCDF.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 865364 Usuários Online: 138
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!