noticias920 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Cidade

E agora? Advogada Adriana Mangabeira acusa ministra Flávia Arruda de abuso do poder econômico.

Pelo número de outdoors, acabou chamando atenção de outros políticos, agentes públicos e de advogados.

Publicada em 11/01/2022 às 08:42h - 696 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Donny Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia E agora? Advogada Adriana Mangabeira acusa ministra Flávia Arruda de abuso do poder econômico.  Compartilhar a noticia E agora? Advogada Adriana Mangabeira acusa ministra Flávia Arruda de abuso do poder econômico.  Compartilhar a noticia E agora? Advogada Adriana Mangabeira acusa ministra Flávia Arruda de abuso do poder econômico.

Link da Notícia:
Ali promotora.

E agora? Advogada Adriana Mangabeira acusa ministra Flávia Arruda de abuso do poder econômico.
 (Foto: Desconhecido!)

Desde dezembro do ano passado que o Distrito Federal foi tomado por outdoors com a foto da deputada federal licenciada e atual ministra da Secretaria de Governo. Em várias vias do DF os mesmos são vistos até hoje. Flávia Arruda é esposa do ex-governador José Roberto Arruda, réu por corrupção no âmbito da Operação Caixa de Pandora e Panatenaico. Pelo número de outdoors, acabou chamando atenção de outros políticos, agentes públicos e de advogados que questionaram em grupos nas redes sociais, quanto foi pago, quem pagou e se constitui abuso do poder econômico em ano eleitoral. E quem não perdeu tempo foi a triatleta e advogada Adriana Mangabeira, que ingressou nesta segunda-feira (10) com uma REPRESENTAÇÃO no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Distrito Federal onde questiona a utilização de outdoors em ano eleitoral (vedado pelo Artigo 39 Parágrafo 8 da Lei 9.504-1997). “É preciso que se respeite as regras eleitorais e que não haja abuso do poder econômico. Por outro lado, a ministra Flávia Arruda (PL) precisa explicar a origem do dinheiro do pagamento dos outdoors, configurando campanha antecipada. Na Representação que fiz junto ao TRE-DF, solicitei ainda que a Receita Federal informe a capacidade tributária de Flávia Arruda, e que ela seja condenada por abuso do poder econômico e que fique inelegível em virtude dos atos praticados. É uma vergonha o que ela fez ao DF. É preciso investigar e punir exemplarmente tal conduta que agride a disputa eleitoral. Vamos aguardar agora o posicionamento do Ministério Público Eleitoral quanto às denúncias”, afirma Mangabeira. Por outro lado, Flávia Arruda deveria pensar melhor antes de encher a cidade de outdoors com sua foto. Afinal de contas, atualmente ela é ministra no governo de Bolsonaro, e, portanto, tudo o que o presidente não precisa atualmente é de ter problemas dentro do Planalto.

Ponto de Vista: É briga! E agora, quem está certa? Na lógica, há um certo exagero sim de outdoors desta senhora pelo DF. É no mínimo questionável. Por outro lado, no lado dos "mortais", há um "Zé Ruela" metido a deputado que também tem outdoors por aí. Ninguém bota outdoors num lugar porque quer. Tem sim uma razão. E muita das vezes política. Por que não coloca em anos que não são eleitorais? Me engana que eu gosto.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

4 comentários


Drykarretada

14/01/2022 - 09:23:32

Obrigada Domingos pela sua participação.Drykarretada!


Drykarretada

14/01/2022 - 09:21:51

Obrigada Anderson pela sua participação.Drykarretada!


Anderson Cicero

13/01/2022 - 20:55:58

As vezes as algumas pessoas querem queimar a imagem da mistra Flávia Arruda pra se beneficiar com outros políticos mas ela esta firme e desperta muitos olhos ruins que venha de governadora ou pro senado vai ser a mais bem votada novamente a população do distrito Federal quer a mulher no topo ela tá na bica do povo no dia dia só se fala em Flávia Arruda agora só Deus pra tira dela e o povo que quer ela lá e a força do povo brasiliense.


Domingos Arruda de Sá

13/01/2022 - 16:28:00

Na verdade eu acho um absurdo quer.condenar a Flávia sendo que ela colocou autidor e porque não vê os outros aí como dep Júlio Cesar senador izalsi Lucas entre outros distritais tá aí então dep.jaqueline Silva se vai condenar porque tão errado condene todos os 513 deputados e 81 senadores.esta e a minha opinião vejam em seus estados i municípios


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 842153 Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!