Um homem aparentemente sob efeito de drogas fez a família refém e foi detido pela Polícia Militar, às 20h20 desta sexta-feira (25), no Edificio Top Life na QI 24 em Taguatinga. De acordo com a esposa do suspeito, ele a trancou no quarto e ameaçou matar as duas crianças que estavam na sala com uma faca.
Vizinhos acionaram a PMDF que intermediou a negociação. Negociadores do Bope conseguiram a liberação da mulher e das duas crianças, mas o homem não quis se entregar. Após 20 minutos de negociação o suspeito se entregou. Ele foi encaminhado para a 20ª DP, onde foi registrada a ocorrência. Toda a negociação durou aproximadamente 2h30.
Ponto de Vista: Pois é...espírito natalino não existe mais ou existe? Reflexão e resiliência não existem mais ou existem? Enfim, fato é que o mal continua; as pessoas não se respeitam; as drogas são apenas uma desculpa para a execução do mal.
Que este homem pague pelo mal que fez ou que iria fazer. Fato é que se soltarem ele (não é muito difícil), ele poderá terminar o que começou no dia de Natal. Triste.
Drykarretada!