O escolhido do presidente Jair Bolsonaro para assumir a vaga do ministro Celso de Mello, no Supremo Tribunal Federal, não será o ministro da Justiça André Mendonça ou o ministro do STJ, João Otávio de Noronha. O presidente Jair Bolsonaro tem confidenciado a seus aliados que pretende indicar o desembargador Kassio Nunes, vice-presidente do Tribunal Regional Federal –TRF-1- para o cargo. A indicação seria para agradar a Ciro Nogueira, do Centrão. Nunes foi nomeado para a TRF-1 pela ex-presidente Dilma Rousseff. Se tiver seu nome confirmado, Kassio Nunes (foto) terá que ter a sua indicação aprovada pelo Senado e provar que tem reputação ilibada.
Ponto de Vista: Realmente, o presidente não governa só. Foi preciso fazer um "casamento ou namoro" com o Centrão; impressionante como tudo ou quase tudo tem que passar pelos "caras". Sempre irá existir a política do "toma lá dá cá".
Outros nomes seriam bem vindos também mas...deixa pra lá. Ah...ainda tem o Fux reclamando da indicação do presidente tipo "currículo fraco"; aff...Toffoli e Alexandre de Moraes são os paladinos da justiça né Fux? Eles tem um "notório saber jurídico". Não fux Fux! entenderam né? KKKKK
Drykarretada!