O deputado estadual Coronel Azevedo fez duras críticas à governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), pela proposta de desmilitarização da Polícia Militar, aprovada na II Conferência Estadual de Segurança Pública e de Defesa Social do RN.
Azevedo relacionou a proposta ao apoio dado por facções criminosas ao PT durante o pleito que elegeu a governadora Fátima em 2018.
“A governadora traz a opção pelo direito daqueles que infringem a lei, tornando inevitável uma lembrança: o voto declarado ao PT por facções criminosas na eleição de 2018 revelado por pesquisas e publicado em todo o Brasil”, declarou o deputado durante a sessão ordinária desta terça-feira 22.
O deputado também classificou a proposta como “cúmulo da maldade” e uma “atitude criminosa de viés ideológico” que visa transforar a PM em uma “força partidária”.
“A sociedade repudia mais esse ato da pior governadora do Brasil. Só falta agora Fátima mandar prender a polícia e soltar os bandidos. Não, não vamos aceitar”, acrescenta.
Ponto de Vista: Uma falta de informação ou loucura por parte desta governadora. Isso não existe. Enquanto isso o Rio Grande do Norte, não tem problemas, né?
Drykarretada!