noticias616 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Fé no PAI que o "inimigo" cai. KKKKKKK O negoção da fé.

Assim fica difícil...e o salário..Ó...

Publicada em 09/09/20 às 08:37h - 205 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/Paulo César de Oliveira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fé no PAI que o   Compartilhar a noticia Fé no PAI que o   Compartilhar a noticia Fé no PAI que o

Link da Notícia:
Ali promotora.

Fé no PAI que o
 (Foto: Desconhecido! )
Projeto de lei, com parecer contrário à aprovação do relator, é aprovado na Câmara dos Deputados, perdoando R$ 1 bilhão das igrejas em geral, de compromissos não quitados com a Receita Federal e outros órgãos da União. Com isso fica garantido o enriquecimento de autointitulados bispos, apóstolos e outros donos de “igrejas” que praticam a exploração da fé pública e transformam seus criadores em bilionários. Esse é o nosso Brasil de 2020. Do jeito que as coisas andam, os empreendedores estão em dúvida em tempos de pandemia: não sabem se fundam um partido político ou uma igreja. Depois dos bancos, esses parecem ser os melhores negócios na Terra Brasilis.
Ponto de Vista: Pois é...meio complicado isso. Não sou favorável a este tipo de política que beneficia os donos de igrejas de não pagarem os seus tributos. Então, sendo assim, pra onde vai o dinheiro das ofertas? Dos dízimos? Das doações? Fica meio zoneado isto. É muito dinheiro que deixa de entrar no país. Ou seria um tal de voto de cabresto?

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 842682 Usuários Online: 504
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!