noticias564 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

"Porta dos Fundos" leva novo processo; Pai de santo pede R$ 1 bilhão.

'afronta aos valores religiosos'.

Publicada em 01/09/20 às 17:10h - 177 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/ig


Compartilhe
Compartilhar a noticia   Compartilhar a noticia   Compartilhar a noticia

Link da Notícia:
Ali promotora.

 (Foto: Desconhecido! )
 O especial de Natal que o Porta dos Fundos fez para a Netflix continua gerando polêmica e, agora, um pai de santo entrou na Justiça pedindo uma indenização de R$ 1 bilhão. Alexandre Montecerrathe, que é homossexual e representa o centro de umbanda Ilê Asé Ofá de Prata no processo, considera a atração uma “afronta aos valores religiosos” e, por se sentir ofendido, quer receber o considerável valor por danos morais e também exige que o título saia do catálogo da plataforma de straming.
A figura de Jesus na visão do pai de santo é tratada “como uma chacota” na atração do Porta dos Fundos. “Não é o simples fato de trazer um personagem de Jesus homossexual que ofende, mas sim a forma de como aquele homossexual se comportou, o que foi, nitidamente, descomedida e abusiva”, disse Alexandre ao colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
A principal exigência do pai de santo é que a atração do Porta dos Fundos saia da Netflix, pois, segundo ele, essa é a primeira sugestão que aparece quando a pessoa busca sobre Cristo na plataforma.  “Uma pessoa que inocentemente escolhe o filme com o intuito de assistir algo com cunho religioso, vai se deparar com uma sátira insultante e vergonhosa”, declarou.
O processo foi aberto no Rio de Janeiro e a ação corre na 26ª Vara Cível, onde o juiz Marcos Antonio Brito deve tomar a decisão. Vale lembrar que o especial de Natal do Porta dos Fundos de 2019 gerou críticas – principalmente de religiosos mais extremistas – e tentou ser censurado após petições e processos, mas, mesmo com a polêmica, a Netflix chegou a confirmar que teria uma novo especial este ano.  

Ponto de Vista: Tá errado não. Pediu 1 bilhão de reais, de repente, para "conseguir" uns 300 milhões de reais. Fato é que esta peça é uma chacota para com as religiões e principalmente,
para com Deus e Jesus Cristo. Coitadas destas almas.

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 840916 Usuários Online: 322
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!