noticias872 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Homem é preso suspeito de obrigar a filha, de 14 anos, a fazer sexo com ele.

Até quando????

Publicada em 01/09/20 às 08:27h - 96 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/Bruno Menezes


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso suspeito de obrigar a filha, de 14 anos, a fazer sexo com ele.  Compartilhar a noticia Homem é preso suspeito de obrigar a filha, de 14 anos, a fazer sexo com ele.  Compartilhar a noticia Homem é preso suspeito de obrigar a filha, de 14 anos, a fazer sexo com ele.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Homem é preso suspeito de obrigar a filha, de 14 anos, a fazer sexo com ele.
 (Foto: Desconhecido! )
Um homem de 47 anos foi preso na noite desta segunda-feira (31), no bairro Cruzeiro do Sul, em Betim, na região Metropolitana, suspeito de abusar sexualmente da filha, de apenas 14 anos. A denúncia partiu da própria vítima que teria contado ao namorado, de 18 anos e à irmã dele que estava sendo coagida pelo pai a manter relações sexuais. 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a menina contou que a família tem um bar na cidade e que desde os 12 anos, o pai a fazia trabalhar no estabelecimento. 
A adolescente teria lamentado o fato de estar “perdendo” a adolescência para ter que trabalhar no negócio da família. Ela relatou ainda, que na noite de ontem, o pai teria acariciado os seios dela, dentro do bar. A vítima também contou que o homem teria a abraçado por trás na mesma noite. 
A soma das ações teria feito com que a adolescente contasse ao namorado e a irmã dele o que estava acontecendo. A menina disse também que dias antes, ela havia recusado fazer sexo com o pai e ele teria se irritado com a recusa.
O homem, então, teria pegado um garfo na cozinha, esquentado no fogão e queimado uma das nádegas da filha. A adolescente ressaltou que as agressões eram constantes e envolviam tapas no rosto, puxões de cabelo e estariam ocorrendo há pelo menos dois anos. 
A mãe da vítima informou que não sabia de nada antes da denúncia da filha. O homem foi preso e a menina encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional de Betim.

Ponto de Vista: Taí outro assunto que não para; que não diminui; que não acaba. Enquanto não mudarem a lei e a deixarem mais pesada inclusive com pena perpétua ou pena de castração de órgão ou até mesmo pena natural (deixa o povo matar) isso não vai acabar. É difícil...porém isso só poderá ter uma pavimentação na mudança, quando a filha ou irmã ou esposa de um juiz do STF ou de algum político de Brasília, passarem pelo mesmo problema. NOJO.

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 842683 Usuários Online: 506
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!