noticias187 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Negra, mãe, faxineira, palestrante: conheça Verônica Oliveira, a Faxina Boa.

Bela história!

Publicada em 26/08/20 às 08:16h - 56 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/Ig Mulher


Compartilhe
Compartilhar a noticia Negra, mãe, faxineira, palestrante: conheça Verônica Oliveira, a Faxina Boa.  Compartilhar a noticia Negra, mãe, faxineira, palestrante: conheça Verônica Oliveira, a Faxina Boa.  Compartilhar a noticia Negra, mãe, faxineira, palestrante: conheça Verônica Oliveira, a Faxina Boa.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Negra, mãe, faxineira, palestrante: conheça Verônica Oliveira, a Faxina Boa.
 (Foto: Desconhecido! )
Nova comentarista do programa de Mariana Godoy na Band , Verônica Oliveira já era conhecida na Internet por comandar a página Faxina Boa, no Facebook. Com mais de 100 mil seguidores, a história dela começou com um simples post de divulgação em grupos de serviços domésticos para mulheres na mesma rede social.
Com mais de 100 mil likes na página no Facebook, Verônica conta um pouco da vida de trabalhadora doméstica
Em entrevista ao Delas, a influenciadora conta que trabalhava em uma empresa de telemarketing e que tinha um bom salário, até que a empresa faliu, em 2015. “Nesse período, fiquei morando na casa de uma amiga de infância com meus filhos e procurando um outro emprego. Tive que optar pelo primeiro que vi, com um salário mínimo e poucas vantagens”, afirma.
Por não ter mais condições de prover o mesmo estilo de vida de antes, ela desenvolveu depressão. “Morar com minha amiga, apesar de ser uma amiga do coração, hospedada com dois filhos, não tem como ficar confortável. Então, quando ela decidiu ir embora do Brasil em meados de 2016, me vi sozinha e desesperada, pois teria que me virar com um salário mínimo para cuidar dos meus dois filhos, pagar aluguel e contas. Isso tudo culminou em uma depressão profunda e tive de ser internada em uma clínica psiquiátrica”.
Após sair da clínica, Verônica começou as faxinas. Primeiro, para uma amiga, que divulgou a faxina para outras, criando uma pequena rede de serviços. “Minha rede de amigas que me auxiliou no primeiro momento. Depois, quando comecei a procurar mais serviços, divulguei meu trabalho doméstico primeiro em grupos de mulheres, pois tinha receio de entrar nas casas de desconhecidos. Então a rede de amigas tanto on-line quanto na vida real fizeram a Faxina Boa dar certo”, lembra.
Ao fazer um post diferente dos normais de divulgação de faxina, Verônica viralizou nas redes sociais. “Não tive nem tempo de assimilar, três dias depois do meu primeiro post fui até entrevistada na televisão. Foi tão esquisito que eu não estava muito preparada. Com o tempo todas as outras coisas que vieram foram muito rápidas, até eu entender que era uma oportunidade de criar um conteúdo que ninguém fazia, demorou. Criei a página no Facebook para fugir dos mais de 6 mil pedidos de amizade no meu perfil pessoal”, conta(...)

Ponto de Vista: Isso mesmo Verônica. Vamos á luta! Não podemos parar e deixarmos as dificuldades da vida nos vencer. Isso serve para todas as mulheres.

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 840853 Usuários Online: 257
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!