noticias922 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Mercado Livre contrata 60 carretas para entregas e terá mais 90 até dezembro.

Não há crise!

Publicada em 23/08/20 às 09:45h - 46 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/Reuters


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mercado Livre contrata 60 carretas para entregas e terá mais 90 até dezembro.  Compartilhar a noticia Mercado Livre contrata 60 carretas para entregas e terá mais 90 até dezembro.  Compartilhar a noticia Mercado Livre contrata 60 carretas para entregas e terá mais 90 até dezembro.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Mercado Livre contrata 60 carretas para entregas e terá mais 90 até dezembro.
 (Foto: Desconhecido! )
 O Mercado Livre contratou nesta semana 60 carretas para ajudar nas entregas de encomendas, à medida que o maior portal de comércio eletrônico da América Latina busca meios para dar vazão ao aumento expressivo das operações devido à pandemia do coronavírus e depender menos de terceiros.
Os caminhões com capacidade média para transportar em média 5 mil pacotes cada serão usados entre os 3 centros logísticos do Mercado Livre no país (dois em São Paulo e 1 na Bahia) e centrais menores para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul e mesmo cidades no interior paulista.
Até agora, a empresa usava os caminhões de forma avulsa e, com a manutenção do elevado nível de encomendas decidiu “envelopar” os veículos com as cores e o logotipo da companhia, resultado de contratos firmados nesta semana para operação dedicada.
“Até o fim do ano, devemos estar operando com cerca de 150 dessas carretas”, disse Leandro Bassoi, vice-presidente do Mercado Envios, braço de logística do Mercado Livre, à Reuters.
Segundo o executivo, os caminhões são contratados de pequenas empresas de logística espalhadas pelo país. Não há planos do Mercado Livre de ter uma malha própria, disse ele.
O movimento ocorre em meio à forte expansão do comércio eletrônico, acelerada desde março com o fechamento do varejo físico pelas medidas de isolamento social.
A transportadora Braspress acertou no início do mês a compra de 235 caminhões extra-pesados da Mercedes-Benz para atender demandas de clientes do comércio eletrônico. E o Grupo Vamos anunciou na segunda-feira a compra de 1.350 caminhões da Volkswagen, o equivalente a cerca 10% de sua frota atual de aluguel de veículos comerciais de 14 mil unidades.

Ponto de Vista: Não há que se falar em crise numa gestão desta. A pandemia acelerou novas compras. O resultado é este.

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 843556 Usuários Online: 585
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!