noticias100 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Arregou foi? Vereador paraibano pede desculpas por áudio com supostas ameaças a Bolsonaro.

Por que será né? KKKKKKK

Publicada em 22/08/20 às 09:04h - 149 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/paraíbaonline


Compartilhe
Compartilhar a noticia Arregou foi? Vereador paraibano pede desculpas por áudio com supostas ameaças a Bolsonaro.  Compartilhar a noticia Arregou foi? Vereador paraibano pede desculpas por áudio com supostas ameaças a Bolsonaro.  Compartilhar a noticia Arregou foi? Vereador paraibano pede desculpas por áudio com supostas ameaças a Bolsonaro.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Arregou foi? Vereador paraibano pede desculpas por áudio com supostas ameaças a Bolsonaro.
 (Foto: Desconhecido! )
Um áudio repercutido na manhã desta sexta-feira, 21, na rádio Cariri FM, trouxe à tona um episódio envolvendo um vereador paraibano.
O personagem das sonoras foi o vereador Ronaldo Lima Batista (PDT), do município de Coremas, conhecido como ‘Ronaldo Pescador’.
Em sua fala, o parlamentar afirma que poderia matar o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, na próxima visita do chefe do Executivo nacional à Paraíba, que acontecerá no dia 3 de setembro, para a inauguração de uma usina fotovoltaica, no município sertanejo.
– Se você me ver agarrado no paletó de Bolsonaro, não separe. Aquele outro cara, Adélio, não acertou o pulmão dele não. Agora se eu pegar ele com uma faca de 10 polegadas, eu mato até o carona que vai mais ele. Se você me ver agarrado no paletó de Bolsonaro é arrochando a gravata pra ver se mato ele – disse o vereador no áudio veiculado pelos locutores da rádio.
Após a repercussão negativa do áudio, o vereador publicou um vídeo nas suas redes sociais pedindo desculpas e apontando o fato como uma brincadeira feita em uma rede social com um amigo.
– Eu, Ronaldo Lima Batista, vereador do município de Coremas, venho me retratar sobre as aparentes ofensas que fiz ao presidente da República. Quero explicar a todos que esse áudio trata-se de uma conversa particular, entre eu e um amigo, onde em tom de brincadeira ironizei a visita do presidente à cidade. Reconheço que errei, me excedi. Mas, por ser ano eleitoral, muitos distorcem a situação para me prejudicar.

Ponto de Vista: Quem fala demais...

Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 866346 Usuários Online: 115
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!