noticias572 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Blogueira critica falta de negras na divulgação da Fenty Beauty no Brasil.

Vamos utilizar a mulher negra...

Publicada em 19/08/20 às 12:46h - 59 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/Guilherme Pontes


Compartilhe
Compartilhar a noticia Blogueira critica falta de negras na divulgação da Fenty Beauty no Brasil.  Compartilhar a noticia Blogueira critica falta de negras na divulgação da Fenty Beauty no Brasil.  Compartilhar a noticia Blogueira critica falta de negras na divulgação da Fenty Beauty no Brasil.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Blogueira critica falta de negras na divulgação da Fenty Beauty no Brasil.
 (Foto: Desconhecido!)
A Fenty Beauty, marca de maquiagem da Rihanna, finalmente começou a ser vendida no Brasil . Os produtos eram esperados aqui há bastante tempo, principalmente pelo fato de as bases estarem disponíveis em mais de 40 cores, ideal para diversos tons de pele. A linha de cosméticos está sendo vendida na Sephora, porém a blogueira Camilla de Lucas apontou para o fato de a loja ter selecionado principalmente influencers brancas para fazer a divulgação da novidade. 
Camilla de Lucas critica falta de blogueiras negras na divulgação da Fenty Beauty no Brasil
“Cheia de blogueira preta que já falava de Fenty Beauty, faziam vídeo e mais da metade é blogueira branca fazendo publi da Fenty Beauty, sem nunca terem usado. Olha, piada! Tem muita influenciadora negra que faz conteúdo de make”, Camilla escreveu no Twitter. Ela também lembrou que a marca não tem relação com a publicidade feita aqui. “Riri nem sabe disso, o papo é aqui no Brasil”, disse.
A própria Camilla, que tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, não recebeu os produtos. A blogueira contou que gastou mais de R$ 2,3 mil nos produtos da marca para poder fazer vídeos no YouTube e foi criticada por causa disso. “As blogueiras brancas gastam 5 mil com produtos da Chanel e se eu agora posso comprar e testar porque não? É Rihanna. Black money. Não tenho pena! Chega de pegar referência de produto de preta em branca”, ela rebateu.

Ponto de Vista: Eis-me aqui! Te apoio neste objetivo. Nós mulheres negras deveríamos sim, divulgarmos produtos em geral e principalmente, produtos destinados a nós. Nada contra
as mulheres brancas porém, acho que o espaço ficaria melhor, com uma negra na veiculação do produto.
Drykarretada!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 842119 Usuários Online: 99
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!