noticias436 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Polícia prende acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos.

A informação foi divulgada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande.

Publicada em 18/08/20 às 09:22h - 163 visualizações

Drika Arretada - A Notícia como deve ser/ Estadão Conteúdo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia prende acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos.  Compartilhar a noticia Polícia prende acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos.  Compartilhar a noticia Polícia prende acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Polícia prende acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos.
 (Foto: Desconhecido! )
A polícia prendeu na madrugada desta terça-feira, 18, o acusado de estuprar e engravidar no Espírito Santo uma menina de dez anos. Ele era tio da criança, que teve a gravidez interrompida em um hospital no Recife.
A informação foi divulgada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, no Twitter.
Foragido, R. H. de J., de 33 anos, ex-presidiário, ele já chegou a cumprir pena por tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma.
O novo mandado de prisão, por estupro de vulnerável, foi expedido pela 3.ª Vara Criminal de São Mateus, do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES), na quarta-feira passada, 12.
De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na madrugada desta terça, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os policiais civis capixabas estão voltando com o acusado para o Espírito Santo, mas não há previsão de quando ele chegará ao Estado.
A menina foi transferida de São Mateus, no norte do Espírito Santo, para o Recife, capital de Pernambuco, após decisão do juiz Antonio Moreira Fernandes, da Vara da Infância e da Juventude do município onde ela mora.
Desde o domingo, a criança está internada no Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam-UPE). Foi no hospital que ela teve a gestação interrompida. O procedimento foi feito no domingo e finalizado na segunda-feira.
No dia do procedimento, o hospital foi alvo de atos de grupos religiosos, contrários ao aborto. Também houve manifestações de grupos de mulheres que defendiam o procedimento.
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Olímpio Barbosa de Morais Filho, médico responsável pela unidade que realizou o aborto, afirmou que as pessoas "misturam ciência com religião", "saúde com religião" e que é uma "tortura" o Estado obrigar a manutenção da gravidez de uma mulher violentada.
Reportagem do jornal O Estado de S. Paulo mostra que casos como o da menina de 10 anos se repetem pelo Brasil. Dos 1.024 abortos permitidos por razões médicas entre janeiro e junho deste ano, 35 foram de meninas de até 14 anos, conforme a plataforma DataSus, do Ministério da Saúde. Em 2019, o total foi de 72 - média de uma a cada cinco dias.
No domingo, a Justiça do Espírito Santo atendeu pedido da Defensoria Pública do Estado e deferiu liminar determinando que o Google Brasil, o Facebook e o Twitter retirem informações divulgadas em suas plataformas sobre o caso.

Ponto de Vista: Vamos por parte. O bandido é preso por tráfico de drogas que dá no mínimo 5 anos de grade, mais 3 anos de associação criminosa, mais 2 anos de porte de arma (réu primário)
tá solto por que? Quem soltou? Por que soltou? Vocês (leitores) podem até me criticar porém, se um desgraçado desses tivesse ficado os 10 anos presos ou algo próximo disso esta situação não teria acontecido. Será que eu estou culpando um juiz de direito que o soltou achando que este infeliz, estuprador, desgraçado, se recuperaria? Taí a M....
Como deve estar a cabeça deste magistrado que tanto estudou para tomar decisões, entre eles, esta totalmente ERRADA. Fato é que este estuprador miserável não pode voltar. Vai ficar preso de novo comendo e dormindo ás custas do povo que tanto paga impostos. Enfim...

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 842000 Usuários Online: 361
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!