noticias426 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Panfleto de missa em São Paulo fala em "derrotar extrema direita" nas eleições

Publicação afirma que é necessário 'lutar' contra 'privatizações, políticas de morte contra a juventude negra e aumento das desigualdades'

Publicada em 09/08/2024 às 07:48h - 248 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/TAUANY CATTAN/Oeste


Compartilhe
Compartilhar a noticia Panfleto de missa em São Paulo fala em   Compartilhar a noticia Panfleto de missa em São Paulo fala em   Compartilhar a noticia Panfleto de missa em São Paulo fala em

Link da Notícia:
Ali promotora.

Panfleto de missa em São Paulo fala em
 (Foto: Desconhecido!)

O Conselho Paroquial da igreja Centro Itaquerense das Famílias Amigas, na zona leste de São Paulo, apresentou, em um folheto da missa de 24 de julho, uma discussão política em meio às orientações religiosas. Um dos textos afirma que é necessário “derrotar a extrema direita nas eleições” de São Paulo deste ano. Com o título “A extrema direita se recompõe”, a publicação aborda uma suposta “crise humanitária mundial”. Em cima dessa teoria, o panfleto destrincha fatores que causariam uma suposta “crise multidimensional”. Seriam eles: “Crise ambiental, estagnação econômica, juros abusivos e inflação, crises sanitárias e ascensão da extrema direita neofascista”, segundo o folheto da missa. O conselho menciona alguns nomes da direita, como o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro, o ex-presidente norte-americano Donald Trump, o atual presidente argentino, Javier Milei, e o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. A entidade afirma que essas são figuras que representam a “ascensão da extrema direita neofascista”.

panfleto de missa em são paulo fala em 'derrotar extrema direita'O conselho menciona alguns nomes da direita, como o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro e o ex-presidente norte-americano Donald Trump | Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Panfleto de missa afirma que é preciso lutar contra “privatizações e desigualdades” Em outro trecho do folheto da missa, o conselho declara que é necessário “lutar” contra “privatizações, políticas de morte contra a juventude negra e aumento das desigualdades”.

“É fundamental cultivar a esperança”, afirma a publicação. “Inspiremo-nos no exemplo da França, que por meio de uma frente popular de esquerda derrotou a ‘extrema direita’, em uma virada histórica nas eleições de julho.” No fim do panfleto, a chamada para “derrotar a extrema direita nas eleições de São Paulo” é inserida. “É fundamental e possível”, apela.

Ponto de Vista: Então fica explicado o porque de parte da Igreja Católica (são muitos) em não comentar a abertura podre das olimpíadas na França. Fica subentendido que o padre Júlio Lancellotti, tem um certo apoio da Igreja Católica nas merdas que fez e faz, isso sem citar vários outros casos que o povo católico de verdade sabe por esse Brasil afora. Vergonha!!!!! Parte da Igreja Católica deveria ter vergonha na cara e pregar o Amor advindo de Cristo. Não é o que vimos e vemos por aí.

Drykarretada!

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 843335 Usuários Online: 376
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!