noticias284 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Very crazy black stripe! Planalto compra remédios "tarja preta", até mesmo antipsicóticos

Tá explicado! KKKKKK Farmácia do Planalto agora tem diazepam, gardenal, haloperidol. zolpidem...

Publicada em 19/06/2024 às 07:53h - 258 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Mael Vale


Compartilhe
Compartilhar a noticia Very crazy black stripe! Planalto compra remédios   Compartilhar a noticia Very crazy black stripe! Planalto compra remédios   Compartilhar a noticia Very crazy black stripe! Planalto compra remédios

Link da Notícia:
Ali promotora.

Very crazy black stripe! Planalto compra remédios
 (Foto: Desconhecido!)

O governo Lula (PT) mandou comprar uma variedade de medicamentos antipsicóticos, antidepressivos e remédios para insônia e artrite para abastecer o posto médico da Presidência e as viagens presidenciais. A Secretaria de Administração da Presidência formalizou a compra de medicamentos ‘tarja preta’ como alprazolam, diazepam, fenobarbital (o gardenal), haloperidol, quetiapina e zolpidem.

O primeiro edital, com orçamento de R$ 106,6 mil, abrange 69 itens. Além dos antipsicóticos, há antibióticos, anti-inflamatórios e remédios para hipertensão arterial. A informação foi divulgada pelo site Metrópoles. A licitação também inclui medicamentos, como atropina (para dilatação de pupilas), clopidogrel (prevenção de tromboses), colagenase (cicatrização de feridas) e etomidato (anestesia geral). O segundo edital, com orçamento de R$ 68 mil, abrange quetiapina, haloperidol, midazolam e zolpidem. Além disso, há outros medicamentos para complicações cardíacas, descongestionantes, analgésicos e relaxantes musculares. Os medicamentos serão destinados à farmácia da Coordenação de Saúde (Cosau) da Presidência da República. “A aquisição dos medicamentos possibilita atendimento aos pacientes da Cosau. Portanto, a não aquisição acabará inviabilizando os atendimentos, acarretando prejuízo a assistência, uma vez que a coordenação deverá deslocar os pacientes para outra unidade de saúde conveniada e apta a prestar o atendimento adequado. O argumento é que a transferência dos pacientes para outros hospitais “não é viável por gerar elevado custo para a Presidência”, dizem os editais para a aquisição dos medicamentos.

Ponto de Vista: Custo para a presidência nesse governo??????? Tá todo mundo doido. Gardenal neles. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 866189 Usuários Online: 133
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!