noticias97 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Corte Interamericana condena Brasil 13 vezes por violar direitos humanos das vítimas

Enquanto ONGs se compadecem de bandido, na OEA o foco é a vítima

Publicada em 17/03/2024 às 07:48h - 271 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Cláudio Humberto


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corte Interamericana condena Brasil 13 vezes por violar direitos humanos das vítimas  Compartilhar a noticia Corte Interamericana condena Brasil 13 vezes por violar direitos humanos das vítimas  Compartilhar a noticia Corte Interamericana condena Brasil 13 vezes por violar direitos humanos das vítimas

Link da Notícia:
Ali promotora.

Corte Interamericana condena Brasil 13 vezes por violar direitos humanos das vítimas
 (Foto: Desconhecido!)

Na contramão de ONGs, algumas a serviço de facções criminosas, que ganham holofotes defendendo direitos dos réus, a Corte Interamericana de Direitos Humanos, da Organização dos Estados Americanos (OEA), divulgou esta semana as 12ª e 13ª condenações do Brasil por violar o direito das vítimas. O professor Douglas Fischer, autor de As Obrigações Processuais Penais Positivas, cuja 4ª edição analisa as primeiras onze sentenças, já prepara a 5ª edição, atualizada com as treze condenações.

Caso Tavares - A 12ª condenação do Brasil, por omissão e impunidade, diz respeito ao assassinato do trabalhador rural Antonio Tavares, no Paraná.

Caso Honorato - O conflito da PM paulista com suspeitos do “PCC”, resultando na morte de Honorato Soares, motivou a 13ª condenação do Brasil na Corte.

Punição demorada - A demora ou desinteresse do Estado brasileiro em punir os crimes são apontados como prática recorrente de violação do direito das vítimas.

Guerra contra o crime - Recentemente, bandidos executaram policiais de São Paulo, provocando forte reação da PM e, claro, queixas de ONGs e dos políticos de sempre.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 843515 Usuários Online: 550
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!