noticias764 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

"Zé da Penha ou quase Machinicídio"? Sargento da PMMG registra ocorrência após ser ameaçado e agredido pela mulher

Casal está em processo de separação há um mês

Publicada em 11/12/2023 às 08:34h - 246 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/ Lucas Gomes


Compartilhe
Compartilhar a noticia   Compartilhar a noticia   Compartilhar a noticia

Link da Notícia:
Ali promotora.

 (Foto: Desconhecido!)

Um sargento da Polícia Militar, de 44 anos, registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra a atual esposa, de 22 anos. O casal se envolveu em diversas confusões ao longo do último fim de semana em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Na ocorrência, não consta a versão da mulher. Segundo o documento, o sargento foi vítima de agressões e ameaças. No sábado (9 de dezembro), ao sair de casa, o sargento teve o carro fechado pela esposa, que parou ao lado do veículo, deu três tapas no rosto do marido e disse para ele não entrar mais em casa, caso contrário, iria “acabar com a vida dele e chamar a polícia”. Quando o militar chegou na residência da mãe, encontrou a esposa no portão do imóvel. Ao ser questionada sobre o que queria, a mulher foi na direção do marido, deu socos e tapas no rosto, pegou as chaves do carro e foi embora em uma moto.  O sargento relata que enviou diversas mensagens no celular da mulher pedindo para devolver a chave, porém estava bloqueado. Diante da situação teve que chamar chaveiro ao custo de R$ 200.  Ainda na sexta-feira (8 de dezembro), após discussão,  a mulher teria jogado todas as roupas do homem, inclusive farda militar, na rua, o que teria gerado “constrangimento” ao sargento. O casal está em processo de separação há um mês e o militar relata que foi ameaçado com uma faca diante da filha de 1 ano e 4 meses.  A mulher não foi ouvida no registro, que foi feito para “futuras providências”.

Ponto de Vista: Quero acreditar que tudo isso seja verdade; pois se ele reverter a situação e começar a agredir a sua esposa (ex), a lei Maria da Penha e a lei do Feminicídio vem com tudo pra cima dele, fora os regulamentos militares que também podem puní-lo.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 840741 Usuários Online: 160
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!