noticias668 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

"A guerra é aqui!" Rio vive caos e amanhece em clima de terror após ataques de milicianos

A morte de Matheus da Silva Rezende, mais conhecido como "Faustão" e "Teteu", desencadeou uma série de ataques no Rio de Janeiro

Publicada em 24/10/2023 às 07:07h - 271 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Maria Eduarda Portela Arthur Guimarães


Compartilhe
Compartilhar a noticia   Compartilhar a noticia   Compartilhar a noticia

Link da Notícia:
Ali promotora.

 (Foto: Desconhecido!)

A morte do miliciano Matheus da Silva Rezende, mais conhecido como “Faustão” e “Teteu”, desencadeou uma série de ataques contra ônibus no Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (23/10), e aterrorizou moradores. A capital fluminense amanheceu nesta terça-feira (24) com escolas fechadas e carcaças de veículos destruídos pelas chamas nas ruas — no total, 35 ônibus e um trem foram queimados. Faustão morreu nessa segunda durante confronto com policiais na comunidade Três Pontes, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Pedro II, mas não resistiu. Ainda de acordo com a corporação, Faustão era o segundo na hierarquia da milícia de Zinho, a principal da capital carioca. A Prefeitura do Rio de Janeiro determinou a suspensão das aulas em decorrência dos ataques. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a medida atinge 45 escolas localizadas nos bairros de Vila Paciência, Antares, Cesarão, Três Pontes, Inhoaíba e Campo Grande. Ataque - Os criminosos queimaram 20 ônibus da operação municipal, cinco do BRT, 10 veículos de turismo/fretamento e um trem. De acordo com o Rio Ônibus, essa segunda foi o dia com o maior número de coletivos incendiados na história da cidade. O prejuízo é calculado em R$ 35 milhões.

Foto colorida de Matheus da Silva Rezende, mais conhecido como Faustão - Metrópoles

Informações iniciais indicam que a operação dessa segunda tinha como objetivo prender Zinho, no entanto, o criminoso conseguiu se esconder na comunidade e teria determinado a queima de dezenas de ônibus para dispersar a operação dos agentes e dar a possibilidade para o miliciano fugir.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 842543 Usuários Online: 376
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!