noticias910 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Ladeeeeeira abaixo! Lindbergh anuncia calote autorizado por Lula no Minha Casa, Minha Vida

Falta de aviso não foi

Publicada em 14/10/2023 às 08:14h - 271 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Diogénes Freire


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ladeeeeeira abaixo! Lindbergh anuncia calote autorizado por Lula no Minha Casa, Minha Vida  Compartilhar a noticia Ladeeeeeira abaixo! Lindbergh anuncia calote autorizado por Lula no Minha Casa, Minha Vida  Compartilhar a noticia Ladeeeeeira abaixo! Lindbergh anuncia calote autorizado por Lula no Minha Casa, Minha Vida

Link da Notícia:
Ali promotora.

Ladeeeeeira abaixo! Lindbergh anuncia calote autorizado por Lula no Minha Casa, Minha Vida
 (Foto: Desconhecido!)

Falando em nome do presidente Lula (PT), o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) usou um carro de som para anunciar um calote no programa Minha Casa, Minha Vida. O parlamentar foi até um condomínio habitacional em Nova Iguaçu (RJ), no bairro Jardim Guandu, para divulgar a isenção de parcelas do programa para beneficiários do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), no domingo (8). A medida alardeada pelo petista foi determinada em portaria do Ministério das Cidades no dia 28 de setembro. “Se você tem dívida passada, essa dívida morreu também. É a forma do Lula ajudar as pessoas que estão mais precisando”, declarou Lindbergh ao falar no microfone em cima do carro de som. O vídeo publicado na rede social do parlamentar também chamou atenção pela falta de público. Poucas pessoas aparecem no vídeo vibrando com o anúncio enquanto o deputado se esforça para dar o crédito da medida ao presidente Lula. Lindbergh também anunciou a nova fase do Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas. Para viabilizar o programa, o Banco Central (BC) flexibilizou normas de prevenção à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo. As mudanças abrangem a resolução que regulamenta o compartilhamento de dados e de informações de devedores que renegociaram os débitos. Agora, pelas novas regras, as instituições financeiras não precisarão compartilhar o histórico financeiro dos devedores para executar os procedimentos de qualificação e de classificação de clientes em programas federais de renegociação de dívidas. “É uma chance muito grande e esse programa só existe porque o Lula olha para o povo trabalhador, para as pessoas que mais precisam”, disse Lindbergh.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 864941 Usuários Online: 55
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!