noticias455 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Não pode ver uma vergonha que já quer passar. Dino passa vergonha com desmentido do X, ex-Twitter

X ainda deu aula ao ministro

Publicada em 13/09/2023 às 07:04h - 267 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/CH


Compartilhe
Compartilhar a noticia Não pode ver uma vergonha que já quer passar. Dino passa vergonha com desmentido do X, ex-Twitter  Compartilhar a noticia Não pode ver uma vergonha que já quer passar. Dino passa vergonha com desmentido do X, ex-Twitter  Compartilhar a noticia Não pode ver uma vergonha que já quer passar. Dino passa vergonha com desmentido do X, ex-Twitter

Link da Notícia:
Ali promotora.

Não pode ver uma vergonha que já quer passar. Dino passa vergonha com desmentido do X, ex-Twitter
 (Foto: Desconhecido!)

O ministro da Justiça, Flávio Dino, foi alvo de constrangedor desmentido oficial no ‘X’ (ex-Twitter), após afirmar que “fake news é crime, não é ‘piada’ ou instrumento legítimo de luta política”. A lorota rendeu uma “nota da comunidade”, instrumento que permite os usuários da rede social a adicionar contexto e informações de postagens com alto alcance. O X informou que ao contrário do que disse o ministro, “no Brasil não há lei específica que puna a criação e o compartilhamento de fake news”. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder. O desmentido é constrangedor porque, como ex-juiz federal e ministro da Justiça, não poderia ignorar a inexistência do “crime” que alegou.  X ainda deu aula ao ministro: dependendo do conteúdo e do dano, as fake news podem se enquadrar como “calúnia, difamação, injúria”.

Dino disse que as fake news seriam “crime ainda mais grave” quando se referem a crise humanitária, mas também não há lei que confirme isso.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 868836 Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!