A minirreforma ministerial que Lula deve promover quando retornar do tour que faz pela África ainda desagrada o Republicanos, que está com um pé no governo. A sigla quer levar a pasta do Esporte, hoje ocupada pela ministra Ana Moser, que não tem um voto sequer no Congresso. Para o partido, apesar do orçamento mixuruca, o ministério tem capilaridade e serve como vitrine para os projetos da igreja que tem ligação com o Republicanos. São ações sociais voltadas ao esporte.
Capitação - A igreja tenta atrair os jovens oferecendo modalidades como futebol, futsal, voleibol, jiu-jitsu, muay thai, capoeira e taekwondo.
Independência de Migué - O presidente do Republicanos, Marcos Pereira, não assume que a sigla vai compor a base de Lula. Diz que segue independente.
Ponto de Vista: É futebol, biloca, baralho, jogo do bicho, contar estrelas, mma, boxe, tiro ao alvo, enfinca (lembra? kkkkkk), jogo das tampinhas, jogo das varetas...não importa a "modalidade"; o que importa é que o Republicanos quer estar no governo e dane-se. Outra coisa, esse baixinho mente como gente grande. Independente é o escambáu. Esse Republicanos age como se fosse uma "rapariga" da política tipo o PMDB de antigamente. Aff...
Drykarretada!