noticias896 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Traíras! A Câmara é cúmplice de Lula na vingança contra Dallagnol.

No Brasil de hoje, é assim que as coisas funcionam.

Publicada em 09/06/2023 às 07:51h - 253 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/jr guzzo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Traíras! A Câmara é cúmplice de Lula na vingança contra Dallagnol.  Compartilhar a noticia Traíras! A Câmara é cúmplice de Lula na vingança contra Dallagnol.  Compartilhar a noticia Traíras! A Câmara é cúmplice de Lula na vingança contra Dallagnol.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Traíras! A Câmara é cúmplice de Lula na vingança contra Dallagnol.
 (Foto: Desconhecido!)

O presidente da Câmara dos Deputados, com a concordância expressa do que eles chamam de “Mesa”, tornou-se cúmplice de uma vingança indecente. A cassação do mandato do deputado Deltan Dallagnol é isso, e unicamente isso: a vingança pessoal do presidente da República contra o promotor que o acusou no processo em que foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e por conta do qual passou vinte meses num xadrez da Polícia Federal. No Brasil de hoje, é assim que as coisas funcionam. Quem resolve eleição, aqui, não é o eleitorado – é uma aberração chamada TSE, algo que não existe em nenhuma democracia séria do mundo, e esse TSE trabalha como uma facção política a serviço do governo Lula. Aplicam leis que eles mesmos inventam – eles ou o Supremo Tribunal Federal, de onde recebem as suas ordens. Decidem o que os candidatos podem falar durante a campanha, e o que não podem. Fazem censura. Aplicam punições. Contam os votos – e dizem quem foi eleito. Deram-se o direito, também, de cassar mandatos. Lula não se contentou em ficar livre da condenação por roubalheira. Além de ficar impune, também quis ir à forra. Exigiu a cabeça do deputado e foi atendido. O TSE não cassou apenas o mandato do deputado Dallagnol. Declarou nula, para todos os efeitos práticos, a vontade do povo do Paraná; os 344.000 cidadãos que votaram nele nas últimas eleições acabam de ser informados que os seus votos não valem nada. Dallagnol foi o deputado federal mais votado do Paraná, mas e daí? Em seu lugar, por decisão do Supremo, ficou um candidato que teve 12.000 votos – é essa a atual democracia brasileira. O TSE, como disse um dos seus integrantes na festa de diplomação de Lula como presidente, está aí para receber e cumprir missões – acaba de executar mais uma. Lula não se contentou em ficar livre da condenação por roubalheira, a maior jamais ocorrida na história do Brasil. Além de ficar impune, também quis ir à forra. Exigiu a cabeça do deputado e foi atendido; inventaram lá uma história de “anulação do registro”, a primeira que lhes passou pela cabeça, mandaram a lei para o espaço e mostraram, mais uma vez, o quanto vale o voto popular no Brasil do consórcio Lula-STF e da corrupção legalizada nos tribunais de justiça.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 842257 Usuários Online: 115
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!