noticias703 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

PGR pede prisão do "Caçador de Marajás".

Pau na moleira!

Publicada em 13/05/2023 às 08:26h - 256 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/jco


Compartilhe
Compartilhar a noticia PGR pede prisão do   Compartilhar a noticia PGR pede prisão do   Compartilhar a noticia PGR pede prisão do

Link da Notícia:
Ali promotora.

PGR pede prisão do
 (Foto: Desconhecido!)

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu a condenação do ex-presidente Fernando Collor de Mello, na ação penal por corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro aberta a partir de investigações da Operação Lava Jato. A PGR pede ainda a fixação de uma pena de 22 anos e oito meses de prisão. O ex-presidente foi acusado de receber mais de R$ 29 milhões em propinas, entre 2010 e 2014, em troca do direcionamento e do superfaturamento de contratos da BR Distribuidora. Collor nega as acusações. A denúncia afirma que Collor, na época senador, tinha influência política na estatal e fez indicações estratégicas em diretorias na tentativa de “aparelhar” a empresa. "Um senador da República, evidente, ou qualquer político, tem contatos e pode até indicar nomes. O problema é indicar e solicitar vantagens disso", defendeu a vice-procuradora-geral da República Lindôra Araújo. A ação será debatida em sessão presencial no Plenário do STF. O relator é o ministro Edson Fachin.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 842644 Usuários Online: 468
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!