noticias165 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Eles agradecem. Justiça frouxa e covarde deixa bandidos nas ruas.

E o CNJ faz o que?

Publicada em 11/04/2023 às 08:25h - 242 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Alexandre Garcia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Eles agradecem. Justiça frouxa e covarde deixa bandidos nas ruas.  Compartilhar a noticia Eles agradecem. Justiça frouxa e covarde deixa bandidos nas ruas.  Compartilhar a noticia Eles agradecem. Justiça frouxa e covarde deixa bandidos nas ruas.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Eles agradecem. Justiça frouxa e covarde deixa bandidos nas ruas.
 (Foto: Desconhecido!)

Eu tenho falado aqui sobre as causas da invasão da creche e a morte de quatro crianças por um desviado mental, um monstro, que pulou um muro com uma machadinha. Monstro que já tinha passado pela polícia várias vezes, só que estava na rua. Eu tenho salientado que não é o videogame, não é a televisão, não é arma de fogo, não é ódio, não é nem falta de polícia, é falta de lei e justiça. A Gazeta do Povo mostrou que, por exemplo, agora em 13 de março, o Tribunal de Justiça de São Paulo mandou soltar um sujeito que já tinha sido condenado por roubo, extorsão, desobediência, desacato... A polícia mandou que ele parasse, e ele fugiu de carro. Houve uma perseguição de 20 minutos pelas ruas de São Paulo, inclusive com helicóptero. Ele bateu em vários carros, abandonou o seu veículo, na fuga pegou um bebê que ele viu pelo caminho, foi preso e o tribunal mandou soltar. Sabem qual a razão da soltura dele? Foi legítima defesa, “autodefesa” instintiva. Que bonito, todo criminoso tem “autodefesa instintiva”, não? Outro caso: uma juíza plantonista havia mandado prender um sujeito encontrado pela polícia com um computador, que ele usava para entrar no sistema digital da polícia de São Paulo e repassar informações para o PCC. Encontraram toda essa conexão no computador dele, e ele confessou que recebia para passar as informações ao PCC. Sabem o que a juíza do caso decidiu, agora em 16 de março? Relaxar a prisão, porque não havia provas suficientes para manter a pessoa presa.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 843518 Usuários Online: 554
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!