noticias167 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Investigação revela quanto PCC gastou em plano para assassinar Sergio Moro.

Diálogos mantidos por Marcola... pensei que em uma suposta prisão de segurança máxima isso não existiria.

Publicada em 23/03/2023 às 09:16h - 267 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/oeste


Compartilhe
Compartilhar a noticia Investigação revela quanto PCC gastou em plano para assassinar Sergio Moro.  Compartilhar a noticia Investigação revela quanto PCC gastou em plano para assassinar Sergio Moro.  Compartilhar a noticia Investigação revela quanto PCC gastou em plano para assassinar Sergio Moro.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Investigação revela quanto PCC gastou em plano para assassinar Sergio Moro.
 (Foto: Desconhecido!)

Iniciada em setembro do ano passado, a operação do Primeiro Comando da Capital (PCC) para matar o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) e outras autoridades custou R$ 5 milhões. A informação é de investigadores que cuidam do caso desde o início, noticiou o jornal O Estado de S. Paulo, na quarta-feira 22. Comandados por Janeferson Aparecido Mariano, conhecido como Nefo, criminosos da facção alugaram imóveis residenciais e comerciais perto de endereços de Moro, em Curitiba. Os bandidos fotografaram o cotidiano da família: escola, academia, compras em shoppings e reuniões de trabalho. Segundo a Polícia Federal (PF), as ações dos criminosos eram realizadas pelo Sintonia Final, grupo do PCC dedicado a monitorar alvos da facção. Os atentados contra Moro e outras autoridades, como o promotor Lincoln Gakiya, tinham o objetivo de resgatar Marcola, líder da facção. Há mais de um ano, a inteligência do Departamento Penitenciário Federal e a PF acompanhavam as movimentações e diálogos mantidos por Marcola. A articulação do PCC para atacar Sergio Moro envolvia o treinamento de mercenários na Bolívia e contratação do Novo Cangaço para invadir o presídio e resgatar Marcola. Então ministro da Justiça e Segurança Pública, Moro coordenou a transferência e o isolamento de lideranças do PCC para presídios federais, entre eles Marcola. Já Lincoln Gakiya integra o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado e é responsável por investigações sobre a facção

Ponto de Vista (Leonardo Caio): Diálogos mantidos por Marcola…….pensei que em uma suposta prisão de segurança máxima isso não existiria.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 840668 Usuários Online: 95
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!