noticias843 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Mas por que? CPI insiste não querer convocar coronel que deu ordem para que policiais ficassem em casa.

Perguntar não ofende mas me parece que já começa errado.

Publicada em 15/03/2023 às 07:56h - 231 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Donny Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mas por que? CPI insiste não querer convocar coronel que deu ordem para que policiais ficassem em casa.  Compartilhar a noticia Mas por que? CPI insiste não querer convocar coronel que deu ordem para que policiais ficassem em casa.  Compartilhar a noticia Mas por que? CPI insiste não querer convocar coronel que deu ordem para que policiais ficassem em casa.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Mas por que? CPI insiste não querer convocar coronel que deu ordem para que policiais ficassem em casa.
 (Foto: Desconhecido!)

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Legislativa sobre os atos antidemocráticos ouvirá, nesta quinta-feira (16), o coronel Jorge Eduardo Naime, comandante de Operações da Polícia Militar no dia das invasões e depredações das sedes dos poderes. Na mesma reunião, que terá início às 10h, haverá a oitiva do coronel Marcelo Casimiro Vasconcelos Rodrigues, ex-comandante do 1º Comando de Policiamento Regional da Polícia Militar do DF, cujo 6º Batalhão é responsável pela área central de Brasília. Mas inexplicavelmente a CPI insiste não querer convocar o atual comandante-geral da PMDF, coronel Klepter Rosa, que deu a ordem para que policiais ficassem em casa no dia 8 de janeiro, de sobreaviso. A determinação no dia 7 de janeiro, para que as tropas “permanecessem de  sobreaviso” pode ter prejudicado a atuação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na proteção da Esplanada dos Ministérios, no fatídico 8 de janeiro. Sobreaviso,  os policiais ficam em casa sabendo que podem ser acionados a qualquer momento para se deslocar a unidade para uma missão específica. Prontidão,  os policiais ficam na unidade aguardando para serem empregados em uma missão específica. Na época, a determinação do subcomandante-geral da PMDF, Coronel Klepter Rosa, ocorreu através de uma mensagem encaminhada pelo tenente-coronel Paulo José, que chefiava o Departamento de Operações da Polícia (DOP), em um grupo de whatsapp da alta patente da PMDF.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 843286 Usuários Online: 332
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!