noticias707 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

É preciso endurecer as leis para punir o feminicídio, que se tornou uma praga no Brasil.

A nação vive apreensiva e indignada com a escória de canalhas e covardes ameaçando, agredindo e matando mulheres.

Publicada em 05/03/2023 às 07:51h - 243 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Vicente Limongi Netto


Compartilhe
Compartilhar a noticia É preciso endurecer as leis para punir o feminicídio, que se tornou uma praga no Brasil.  Compartilhar a noticia É preciso endurecer as leis para punir o feminicídio, que se tornou uma praga no Brasil.  Compartilhar a noticia É preciso endurecer as leis para punir o feminicídio, que se tornou uma praga no Brasil.

Link da Notícia:
Ali promotora.

É preciso endurecer as leis para punir o feminicídio, que se tornou uma praga no Brasil.
 (Foto: Desconhecido!)

A nação vive apreensiva e indignada com a escória de canalhas e covardes ameaçando, agredindo e matando mulheres. Ninguém aceita nem suporta mais tanta impunidade. O Brasil deveria seguir exemplos de outros países, punindo severamente, com leis mais duras, os assassinos que destroem famílias porque não aceitam o fim do relacionamento. No exterior o assunto é tratado com o rigor que merece. Prisão perpétua ou pena de morte. Joguem no lixo falsos escrúpulos e hipocrisias.

DIZ ANA DUBEUX – Nesse sentido, na edição do Correio Braziliense de 19/02, a jornalista Ana Dubeux cobrava: “É preciso avançar na legislação do problema. Entender que a violência contra a mulher é responsabilidade de todos- homens e mulheres, escolas, governo”. O editorial do jornal (04/03) exige: “Fim do feminicídio é uma luta de todos”. O texto reitera uma triste constatação, a lei Maria da Penha, criada para punir ordinários e assassinos, não intimida os agressores. Pelo contrário, virou piada. Acordem, políticos em geral e governos, comecem a trabalhar pela aprovação de leis que de uma vez por todas enjaulem esses monstros. Assim, vale a pena participar dos debates que o Correio promoverá, dia 7, véspera do Dia Internacional da Mulher, com o tema “Combate ao feminicídio: uma responsabilidade de todos”.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 841640 Usuários Online: 639
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!