noticias575 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

STF agora decide ignorar confissão de quem pagou e pegou propina.

Alguém precisa fazer algo.

Publicada em 21/02/2023 às 08:53h - 292 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Alexandre Garcia


Compartilhe
Compartilhar a noticia STF agora decide ignorar confissão de quem pagou e pegou propina.  Compartilhar a noticia STF agora decide ignorar confissão de quem pagou e pegou propina.  Compartilhar a noticia STF agora decide ignorar confissão de quem pagou e pegou propina.

Link da Notícia:
Ali promotora.

STF agora decide ignorar confissão de quem pagou e pegou propina.
 (Foto: mariano)

Queria começar esta coluna citando uma reportagem da Folha de São Paulo de ontem, cujo título é “Delação do fim do mundo acumula derrotas no STF sob efeito Lula e trava ações”. O Supremo Tribunal Federal tem bloqueado processos, que usam dados entregues pela Odebrecht, em acordo que impactou o meio político. Não é a oposição que está contando isso. É a Folha de São Paulo. “O acordo de colaboração que chegou a ser apelidado de ‘delação do fim do mundo’ pelo seu impacto na política nacional agora tem sido gradualmente considerado inválido pelo Supremo, travando uma série de processos na Justiça. A partir de um precedente, que beneficiou o agora presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, ordens do Tribunal têm declarado suspensas ações penais que tiveram como base dados do acordo de leniência da empreiteira Odebrecht.” Quer dizer, a própria Odebrecht afirmou que pagou propina. Tem lá a lista, tem a contabilidade da propina. Teve muita gente que pegou dinheiro da Petrobras e devolveu. E isso está passando assim. Estamos consagrando aquele dito popular de que o Brasil é o país da impunidade. O Supremo começou a fazer isso por causa de Lula. Ou melhor, por causa de Jair Bolsonaro, por algum tipo de antipatia que se tinha por ele, e aí foi buscar uma solução e a gente está vendo isso. Fica aqui o registro da Folha de São Paulo.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 842251 Usuários Online: 111
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!