noticias989 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Até quando meu povo? As prisões não param, mas a repercussão já fez Lula mudar o discurso.

Campo de Concentração, Tribunal da Inquisição etc...menos democracia e respeito á Constituição.

Publicada em 11/01/2023 às 07:44h - 279 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Alexandre Garcia


Compartilhe
Compartilhar a noticia Até quando meu povo? As prisões não param, mas a repercussão já fez Lula mudar o discurso.  Compartilhar a noticia Até quando meu povo? As prisões não param, mas a repercussão já fez Lula mudar o discurso.  Compartilhar a noticia Até quando meu povo? As prisões não param, mas a repercussão já fez Lula mudar o discurso.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Até quando meu povo? As prisões não param, mas a repercussão já fez Lula mudar o discurso.
 (Foto: Desconhecido!)

Pelas regras do visto norte-americano, quem entra nos EUA com passaporte diplomático, como foi o caso do ex-presidente Bolsonaro, e depois perde o direito a esse passaporte diplomático porque já não exerce mais a função pública só pode ficar no país por mais 30 dias. Isso quer dizer que seu visto diplomático vence antes do fim de janeiro; se quiser permanecer nos EUA depois disso, Bolsonaro precisará de outro visto, como um de turista. A última informação que tenho é a de que ele já está saindo do hospital, pois teve uma melhora. Mas ele tem de tomar cuidado com os excessos gastronômicos, porque seus intestinos têm aderências, como resultado de sete cirurgias, além da facada. Mexeram demais nos intestinos dele e Bolsonaro vai carregar isso para o resto da vida: a sequela da facada de um seguidor do PSol, que dizem ter agido sozinho, o que é impossível, já que naquele dia o nome de Adélio Bispo estava na Câmara, algum deputado autorizou uma entrada fictícia para servir de álibi; depois ainda apareceram advogados que certamente alguém chamou.

Prisão generalizada não está pegando bem e já virou notícia no exterior. Alexandre de Moraes continua prendendo. Agora, prendeu um ex-comandante da PM, um coronel, e o ex-ministro da Justiça Anderson Torres – que não tinha nem reassumido a Secretaria de Segurança do Distrito Federal –, como se fosse responsável pelo que aconteceu. Enquanto isso, senadores estão se unindo para convocar o ministro da Justiça, para que ele explique por que não houve reação, uma vez que todos os órgãos de segurança pública tinham a informação sobre o que haveria no domingo.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 841043 Usuários Online: 78
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!