noticias761 Seja bem vindo ao nosso site Drika Arretada - A Notícia como deve ser !

Brasil

Um troço caro, antidemocrático, apoiador da esquerda e mantido com o seu dinheiro.

É um órgão inútil que explicitamente virou puxadinho da esquerda.

Publicada em 04/12/2022 às 08:13h - 233 visualizações

Drykarretada a notícia como deve ser/Donny Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Um troço caro, antidemocrático, apoiador da esquerda e mantido com o seu dinheiro.  Compartilhar a noticia Um troço caro, antidemocrático, apoiador da esquerda e mantido com o seu dinheiro.  Compartilhar a noticia Um troço caro, antidemocrático, apoiador da esquerda e mantido com o seu dinheiro.

Link da Notícia:
Ali promotora.

Um troço caro, antidemocrático, apoiador da esquerda e mantido com o seu dinheiro.
 (Foto: Desconhecido!)

Ministério Público Eleitoral (MPE) indica reprovações das contas de campanha da Bia Kics, Moro, Damares, Tarcísio e outros que virão. O MPE aprova com ressalvas contas de campanha de Lula, Boulos e qualquer candidato da esquerda que tiver problemas, sempre será aprovado com ressalvas, companheiro. Em julho de 2021, parlamentares pediram a extinção urgente  do TSE, que tem lado e culpa no cartório por não aceitar críticas nem denúncias. É um órgão inútil que explicitamente virou – em 2022 – puxadinho da esquerda (basta ver as decisões pró-esquerda e contra a direita) e que atenta contra a democracia e a Constituição do Brasil. A então presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO), senadora Rose de Freitas (MDB-ES), defendeu o fim do Tribunal Superior Eleitoral em sessão do Congresso Nacional. Ela fez um comentário em resposta ao deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS), que argumentava sobre a ideia de extinguir o órgão máximo da Justiça Eleitoral e criar um fundo privado para financiamento de campanhas eleitorais. “Talvez eu seja o único parlamentar que publicamente já disse que o TSE deveria ser extinto. E não que não faça coisas importantes na democracia hoje. Mas, se nós compararmos com outras democracias no mundo, não só é caríssimo, custa, de fato mais de R$ 10 bilhões por ano, quase três fundos eleitorais e não exerce, necessariamente, uma função muito melhor do que outros órgãos eleitorais cidadãos descentralizados em outros países do mundo”, justificou o parlamentar.

Drykarretada!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Drika Arretada - A Notícia como deve ser
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Visitas: 841856 Usuários Online: 827
Copyright (c) 2024 - Drika Arretada - A Notícia como deve ser - Obrigada e volte sempre!